Página 1 / 2
Não lhe sei dizer. Terá que contactar a MEO. Não sei se vai conseguir uma resposta concreta através do forum.
Bom dia
provavelmente ainda hoje mas certamente esta semana.
Tendo em conta que outras operadoras e lojas já o tem à venda, O MEO já o devia ter.
provavelmente ainda hoje mas certamente esta semana.
Tendo em conta que outras operadoras e lojas já o tem à venda, O MEO já o devia ter.
Ainda hoje entrei no Fórum Picoas para perguntar e não tinham previsão.
O novo p8 lite 2017 deverá chegar até ao fim do mês.
Dito isso, podem portanto faltar ainda duas semanas mas também pode chegar amanhã.
Como eu também quero este equipamento e estou de olho nisso e vou te manter informado.
Ainda hoje de manhã informei-me no forum Picoas onde me dizeram que o equipamento ainda não tinha chegado.
Cumprimentos,
MEO
Dito isso, podem portanto faltar ainda duas semanas mas também pode chegar amanhã.
Como eu também quero este equipamento e estou de olho nisso e vou te manter informado.
Ainda hoje de manhã informei-me no forum Picoas onde me dizeram que o equipamento ainda não tinha chegado.
Cumprimentos,
MEO
Sabei-me informar se o Huawei P8 Lite 2017 da MEO, é tabém dual sim?
Obrigado
Obrigado
E posso o desbloquear, como indica no site da MEO, para que possa colocar outro cartão de outra operadora, sem qualquer custo?
Não é dual sim na MEO, estive na passada 6 feira numa LOJA MEO, para comprar e obtive essa informação, acabando por comprar livre de operador.
Alguém sabe se é dual sim?
Ontém ainda não estava disponivel nas lojas e não sabiam para quando
Já alguém sabe para quando o telemóvel está disponível nas lojas.
Os huawey são todos dual sim, mas a meo, igual que outros operadores, decidiu bloquear o segundo leitor. Agora volto a ter que usar 2 telemóveis. Que decepção!
No da meo não dá. O segundo leitor vem bloqueado. Só dá para o cartão de memória. Que vergonha.
Sim, mas um dos leitores sim não funciona. Que estupidez.
Nem assim. É mesmo como se o telemóvel só suportasse um cartão.
Ja ha novas previsões?
A Meo é a única que ainda não disponibilizou este telefone!
A Meo é a única que ainda não disponibilizou este telefone!
É uma vergonha... É a única loja/operador que não tem o telemovel disponivel... É precisava dele na próxima semana.
Há novidades?!?!?
O telemovel já esta disponivel online!
Mas ainda sem programa de pontos que é o que me interessa. Quanto tempo demora a ter estar disponível por pontos?
Mas ainda sem programa de pontos que é o que me interessa. Quanto tempo demora a ter estar disponível por pontos?
Ja comprei o meu na radioo popular com oferta do iva.
Obrigado MEO assim n precisei dos pontos e consegui ao preço com pontos... deviam ter vergonha...
Obrigado MEO assim n precisei dos pontos e consegui ao preço com pontos... deviam ter vergonha...
Tb estou à espera era para ter saido dia 14 fevereiro segundo informação interna da MEO
Nada , uma vergonha 😞
O telemóvel é vendido já desbloqueado.
Consultei um P8 lite 2017 na worten com suporte para dual sim, acontece que o firmware é diferente. Dizia versao PRA-LX1C432B***, ao passo que o do mesmo equipamento adquirido através da meo diz PRA-LX1C33B***. Ora a minha desconfiança é que esta firmware não permite a utilização do segundo SIM, vá-se lá saber porque raio...... Para mim um P8 Lite é um P8 Lite, até porque dá para ver que os contactos do cartão SIM estão lá de facto.
Eu tenho um do meo, só comprei na semana passada, que eu saiba comprei um p8 lite 2017, é um PRA-LX1 para todos os devidos efeitos, e o PRA-LX1 é dual sim tanto quanto consigo apurar.
Através do firmware finder, a huawei não coloca entraves para efectuar o download da versão C432, mas como ainda não tenho duas semanas com o meu, não quero arriscar instalar uma firmware.
Se houver alguem disposto a ajudar, agradecia imenso.
Já agora o ficheiro com o firmware C33 tem "altice" no nome.......
Eu tenho um do meo, só comprei na semana passada, que eu saiba comprei um p8 lite 2017, é um PRA-LX1 para todos os devidos efeitos, e o PRA-LX1 é dual sim tanto quanto consigo apurar.
Através do firmware finder, a huawei não coloca entraves para efectuar o download da versão C432, mas como ainda não tenho duas semanas com o meu, não quero arriscar instalar uma firmware.
Se houver alguem disposto a ajudar, agradecia imenso.
Já agora o ficheiro com o firmware C33 tem "altice" no nome.......
Página 1 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.