Huawei P8 lite 2017

  • 3 February 2017
  • 26 respostas
  • 3090 visualizações

Quando chega o P8 lite 2017 à meo?

26 respostas

Crachá
Bom dia


 


provavelmente ainda hoje mas certamente esta semana.


 


Tendo em conta que outras operadoras e lojas já o tem à venda, O MEO já o devia ter.


 
Crachá
Ainda hoje entrei no Fórum Picoas para perguntar e não tinham previsão.
Ja ha novas previsões?

 

A Meo é a única que ainda não disponibilizou este telefone!
Crachá
O novo p8 lite 2017 deverá chegar até ao fim do mês.


Dito isso, podem portanto faltar ainda duas semanas mas também pode chegar amanhã. 


 


Como eu também quero este equipamento e estou de olho nisso e vou te manter informado.


Ainda hoje de manhã informei-me no forum Picoas onde me dizeram que o equipamento ainda não tinha chegado.


Cumprimentos,


 


MEO
Tb estou à espera era para ter saido dia 14 fevereiro segundo informação interna da  MEO
É uma vergonha... É a única loja/operador que não tem o telemovel disponivel... É precisava dele na próxima semana.
Há novidades?!?!?
Nada , uma vergonha 😞
e encontrei isto online!


 


http://www.animatica.pt/noticia/574
O telemovel já esta disponivel online! 


 


Mas ainda sem programa de pontos que é o que me interessa. Quanto tempo demora a ter estar disponível por pontos?
Ontém ainda não estava disponivel nas lojas e não sabiam para quando
Ja comprei o meu na radioo popular com oferta do iva.


 


Obrigado MEO assim n precisei dos pontos e consegui ao preço com pontos... deviam ter vergonha...
Já alguém sabe para quando o telemóvel está disponível nas lojas.
Sabei-me informar se o Huawei P8 Lite 2017 da MEO, é tabém dual sim?

 

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Tem que escolher entre dual sim ou um sim + cartão de memoria.
E posso o  desbloquear, como indica no site da MEO, para que possa colocar outro cartão de outra operadora, sem qualquer custo?


 


 
Reputação 7
Crachá +24
Não lhe sei dizer. Terá que contactar a MEO. Não sei se vai conseguir uma resposta concreta através do forum.
Alguém sabe se é dual sim?
Não é dual sim na MEO, estive na passada 6 feira numa LOJA MEO, para comprar e obtive essa informação, acabando por comprar livre de operador.
O telemóvel é vendido já desbloqueado.
Os huawey são todos dual sim, mas a meo, igual que outros operadores, decidiu bloquear o segundo leitor. Agora volto a ter que usar 2 telemóveis. Que decepção!
No da meo não dá. O segundo leitor vem bloqueado. Só dá para o cartão de memória. Que vergonha.
Sim, mas um dos leitores sim não funciona. Que estupidez.
Então e se os dois cartões forem meo??
Nem assim. É mesmo como se o telemóvel só suportasse um cartão.

Responder