Há cerca de um ano e meio comprei um Huawei P8 lite na loja online, coprei este equipamento pelas suas caracteristicas e por ser dual-sim caracteristica que estava assinalada no site. Passado um ano e meio vou utilizar a funcionalidade dual-sim e vejo que o telemovel não le o cartão e para meu espanto na loja online essa funcionalidade desapareceu, preciso de utilizar o telemovel no estrangeiro portanto gostaria de ter uma solução para o meu problema. No pior dos casos e visto que me venderam um telemovel "avariado" gostava de ter acesso ao código de desbloqueio para poder utilizar um cartão no estrangeiro.
Cumprimentos
Francisco Barral
Ola,
A Meo nunca vendeu ou disponibilizou a informação que vende produtos Huawei Dual-Sim para segmento de consumo.
Não existe um código de desbloqueio. Quando uma operadora comercializa estes equipamentos, a ROM instalada é diferente da que vem instalada quando compras o equipamento livre de operadora numa Worten, Fnac, etc. Apesar de fisicamento o slot para o 2º cartão SIM estar no equipamento, para a ROM que está instalada no equipamento vendido pelas operadora aquele slot não existe.
Podes ser tu próprio a alterar a ROM através do site da Huawei, mas penso que tens de aceitar um disclaimer a informar que perdes a garantia do equipamento.
Se viste como caracteristica o Dual-Sim poderá ter sido num site das referidas lojas, mas não no da MEO.
A Meo nunca vendeu ou disponibilizou a informação que vende produtos Huawei Dual-Sim para segmento de consumo.
Não existe um código de desbloqueio. Quando uma operadora comercializa estes equipamentos, a ROM instalada é diferente da que vem instalada quando compras o equipamento livre de operadora numa Worten, Fnac, etc. Apesar de fisicamento o slot para o 2º cartão SIM estar no equipamento, para a ROM que está instalada no equipamento vendido pelas operadora aquele slot não existe.
Podes ser tu próprio a alterar a ROM através do site da Huawei, mas penso que tens de aceitar um disclaimer a informar que perdes a garantia do equipamento.
Se viste como caracteristica o Dual-Sim poderá ter sido num site das referidas lojas, mas não no da MEO.
Sim, acredito que nunca tenha existido, mas foi-me vendido como dual-sim. Não sei porque diz que não há código de desbloqueio... a MEO tem capacidade para desbloquear o télemovel por código, é só levar o telemóvel no fim da fidelização...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.