Pergunta

HUAWEI P40 PRO OFERTA DE RELÓGIO

  • 28 September 2020
  • 1 resposta
  • 486 visualizações

boa tarde, no passado mês de Junho comprei online no site da MEO um HUAWEI P40 PRO do qual ainda estava activa a promoção de oferta do huawei watch gt2. Quando recebi o equipamento em casa não vinha nenhum equipamento para além do relógio. entrei no site da huawei onde la no site estava referido que o equipamento era entregue juntamente com o telemóvel. contactei o 16200 para resolver a situação, informara-me que iriam fazer uma reclamação e teria o prazo máximo de 14 dias de resolução. aguardei os 14 dias e para variar não obtive qualquer resposta, voltei a contactar o 16200 (já mais indignado) onde me disseram que não podiam resolver o problema de imediato. procederam então a uma nova reclamação onde até recebi uma sms com o numero da mesma e que referiam ter um prazo máximo de resolução de 8 dias. aguardei novamente os 8 dias e nada, ninguem me contactou a fim de resolver o problema. liguei novamente para o 16200 onde me disseram e passo a citar “o seu problema vai ser resolvido não se preocupe, não lhe conseguimos dizer é quando é que vai ser resolvido”, eu completamente furioso com a situação compreendi e continuei a espera. estamos agora em 28/9/2020 ou seja já passou praticamente 5 meses e nada de respostas relativamente à resolução do meu problema, É UMA VERGONHA der de esperar 5 meses para conseguir resolver um problema! fico a aguardar algum tipo de resposta


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Lamentável essa falta de informação e de tratamento. Existem várias queixas no fórum, relacionadas com as ofertas que não chegam. 5 meses é simplesmente escandaloso. Mas terá mesmo que continuar a tratar / reclamar com o apoio ao cliente. Pelo fórum não é possível. Aqui no máximo pode encontrar camaradas de luta.