Pergunta

Huawei P30 Lite New Edition´Cristal

  • 6 April 2020
  • 0 respostas
  • 808 visualizações

Bom dia, no dia 30 de Março decidi comprar um telemóvel a prestações pela Meo, no qual me foi enviado um e-mail a dizer que tinha de esperar, porque ia ser remetido a uma avaliação por causa da prestação, passou um dia, nenhum assistente me conseguiu ajudar, passou outro, novamente nenhum assistente conseguiu ajudar limitando-se a dizer que e poderia durar até 3 dias, passando o 3 dia mandam uma mensagem a dizer que havia rotura de stock, ora seja…
Como é que se pode adquirir algo que não existe?
E como é que levam 3 dias a perceber que havia rotura de stock dessa mesma cor?
Posto isto liguei para um assistente para fazer a anulação do cartão que pedi para juntarem ao pacote, foi então ai que o dito assistente fez uma suposta anulação do dispositivo encomendando e supostamente fez encomenda de uma outra cor, passado uns dias liguei novamente e a minha encomenda continuava a ser a cor que havia em rotura, quanto mais tempo terei eu de esperar apenas por um telemóvel? 
Entretanto o pagamento já foi feito, não há é stock!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder