Pergunta

Huawei Mate 20 Lite android Pie update

  • 15 May 2019
  • 4 respostas
  • 619 visualizações

Crachá +1
Ainda demoram muito a testar e instalar as vossas preciosas apps no firmware Android Pie? Se precisarem de ajuda disoonibilizo-me para o efeito...
P. S. DEVERIAM INFORMAR OS CLIENTES QUE AO ADQUIRIREM O EQUIPAMENTO AS ATUALIZAÇÕES LEVADAS A CABO PELA MARCA SERÃO DISPONIBILIZADAS PELA MEO MUITO MAIS TARDE... Shame....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Também gostaria de saber se ainda irá demorar muito a atualização de firmware (Android Pie) para este Tlm. Pelo que tenho percebido sai muito mais tarde, quando comparado com os tlm adquiridos noutras superfícies (pelos vistos têm um firmware próprio). Considero uma desvantagem adquirir tlm na MEO, se depois as atualizações demoram uma eternidade.
Para testar existem diversos utilizadores com disponibilidade!
Também estou disposto a testar de forma a conseguirmos acelerar o processo de atualização dos firmwares
Ainda demoram muito a testar e instalar as vossas preciosas apps no firmware Android Pie? Se precisarem de ajuda disoonibilizo-me para o efeito...
P. S. DEVERIAM INFORMAR OS CLIENTES QUE AO ADQUIRIREM O EQUIPAMENTO AS ATUALIZAÇÕES LEVADAS A CABO PELA MARCA SERÃO DISPONIBILIZADAS PELA MEO MUITO MAIS TARDE... Shame....

Exactamente, plenamente de acordo, os senhores da MEO, qualquer dia estão a roubar o lugar aos técnicos da huawei