Honor 8 - Telemóvel a Prestações - Stock

  • 26 January 2017
  • 0 respostas
  • 586 visualizações

Boa tarde,

Na semana passada, sexta-feira 20/01/2017, decidi iniciar a compra do equipamento Honor 8 em azul a prestações. Nesse dia, desloquei-me a uma loja física no qual procurei a resposta a várias questões e entre elas como funcionava o processo de adquirir o equipamento e quanto tempo demorava a resposta por parte da Meo com a referência de pagamento, foi me respondido que todo o processo era resolvido em 24 horas.


O site assinalava o equipamento como disponível e em stock, depois de preencher todas as informações e ter recebido um email para finalizar o pedido com a cópia do Cc e comprovativo bancário apenas faltava receber a confirmação com a referência para o pagamento do valor de entrada. Terça-feira, 24/01/2017, recebi um email no qual dizia que o equipamento tinha muita afluência de pedidos e encontrava-se em rutura de stock enquanto no site ainda era dado como disponível, neste email também referia que se pretendesse trocar por outro equipamento que o poderia fazer respondendo ao email com o nome do equipamento e a cor. Eu respondi ao email dizendo que pretendia mesmo o Honor 8 em azul e que não tinha intenções de trocar mas me agradecia que me disponibilizassem com uma simples previsão de quando o equipamento estaria de novo e stock. Não obtive nenhuma resposta a este email. Entretanto a disponibilidade do equipamento no site mudou temporáriamente para sem stock e agora encontra-se novamente disponível. A minha questão é, como é possível que aceitem novas encomendas no site e que disponibilizem o equipamento se eu com o pedido feito previamente ainda não tive qualquer contacto da vossa parte para prosseguir com este serviço.

Melhores cumprimentos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder