Historico do meu numero desapareceu da base de dados da MEO

• 12 October 2016
  • 0 respostas
  • 630 visualizações

Boa tarde,

No passado Domingo terminei contrato com a minha empresa antiga e o meu numero de telemovel foi retirado da VPN da empresa.

Dirigi-me esta semana a uma loja MEO para pedir alteração de tarifário ( fui colocado automaticamente no FLEX 96 ) para um dos UNLIMITED e perguntei que sendo um cliente antigo, se teria direito a alguma promoção activa para manter o cliente.

A resposta que obtive do funcionário é que não existe qualquer historico do meu numero anterior a Segunda-feira e como tal não poderia fazer nenhuma proposta pois estava considerado "novo cliente".

O que é que eu preciso de fazer para que os meus cerca de 15 anos de historico com o meu actual numero voltem a aparecer?

Este numero já passou por 2 VPN's de 2 empresas e agora dizem-me que é novo.

Mas que tratamento é que andam a fazer ás pessoas ? e a falta de atenção ao cliente com o funcionário me atendeu é de bradar aos ceus. Nem quis sequer procurar arranjar uma solução. Chutou-me para canto como se fosse uma doença. Nem parecia interessado em que eu continua-se cliente.

Se calhar é melhor procurar na concorrencia uma empresa que valoriza os seus clientes ?!?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder