Boa noite a todos,
Recentemente troquei de operadora e ao colocar o novo cartão da MEO surgiu-me um ecrã que me pediu o PIN de rede do SIM. Achando que seria lógico, coloquei o PIN fornecido com o pack do cartão e ao qual me deu erro e agora aparece-me a mensagem abaixo:
Podem-me ajudar sff ?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia,
A solução foi passar no indiano cá da zona e desbloquear o aparelho para todas as redes.
Obrigado
A solução foi passar no indiano cá da zona e desbloquear o aparelho para todas as redes.
Obrigado
Olá Marex ,
Verique se o link em infra o ajuda,
https://www.meo.pt/desbloquear?site=MOCHE
Caso continue a verificar dificuldades contacte a área técnica através do 16209(chamada gratuita do seu nº MEO) ou crie um pedido via Área de Cliente.
Verique se o link em infra o ajuda,
https://www.meo.pt/desbloquear?site=MOCHE
Caso continue a verificar dificuldades contacte a área técnica através do 16209(chamada gratuita do seu nº MEO) ou crie um pedido via Área de Cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.