[HELP] Introduza o PUK de rede do SIM

  • 30 August 2018
  • 2 respostas
  • 873 visualizações

Boa noite a todos,

 

Recentemente troquei de operadora e ao colocar o novo cartão da MEO surgiu-me um ecrã que me pediu o PIN de rede do SIM. Achando que seria lógico, coloquei o PIN fornecido com o pack do cartão e ao qual me deu erro e agora aparece-me a mensagem abaixo:

 

Podem-me ajudar sff ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá Marex ,


 


Verique se o link em infra o ajuda,


 


https://www.meo.pt/desbloquear?site=MOCHE


 


Caso continue a verificar dificuldades contacte a área técnica através do 16209(chamada gratuita do seu nº MEO) ou crie um pedido via Área de Cliente. 
Bom dia,

 

A solução foi passar no indiano cá da zona e desbloquear  o aparelho para todas as redes.

 

Obrigado