Gestão de pontos

• 29 Maio 2014
  • 4 respostas
  • 1017 visualizações

Tenho 2 telemóveis com tarifário MEO 8 e na Área de Cliente não consigo aceder à Gestão de Pontos.
Se for direto à Gestão, diz que não tenho telemóvel associado na Área de Clientes. Tenho lá DOIS telemóveis associados.
Telefonei à assistente e, meia hora depois, nada ficou resolvido. Disse que deve haver qualquer problema técnico.
Fui ontem à loja MEO de Aveiro e também nada resolveram. Disseram que tomavam nota para a Ténica resolver.
Já retirei a associação dos tlm na área de clientes e voltei a associar, mas ficou tudo na mesma.
Agradeço soluções. 

4 respostas

Situação encaminhada para o suporte.
Olá @@@VagosOnline , o tarifário MEO 8 não permite usufruir do programa pontos telemóvel, motivo pelo qual não consegue efetuar a gestão de pontos na área de cliente.
E não permite usufruir porquê?? Não se paga como os outros clientes? Quem é cliente M4O não paga mais numa fatura do que um cliente que só carregue o telemóvel todos os meses? eu pago todos os meses 90€ de fatura não tenho direito a pontos mas quem carrega o telemovel com 12.50€ já tem..deve ser por as chamadas serem grátis..mas esquecem se k as pessoas usam também o plafond e aí já estão a pagar chamadas...é so botar pra dentro..por isso é que quando acabar a minha fidelização só tenho uma palavra a dizer...Hasta
Boa tarde @@@SS7 , clientes com tarifários de pacotes que incluam serviços de televisão do Grupo PT e serviços móveis MEO, não acumulam nem originam pontos não podendo, por isso, usufruir das vantagens do programa de pontos. Esta informação está disponível no regulamento pontos telemóvel, no ponto "Adesão ao programa de pontos", alínea vi.

Responder