Gastos internet extramensalidade

• 23 April 2018
  • 1 resposta
  • 1812 visualizações

Boa tarde

Venho desta forma mostrar a minha indignação relativamente aos consumos extramensalidade da Internet.

Esta situação tem sido recorrente e eu que assinei um contrato com valor mensal pago sempre um valor acrescido e nao consigo controlar.

É verdade que recebo uma sms a informar que gastei 80% da Internet, ate aí tudo certo, mas 20% sao a volta de 600mb de Internet posso ainda navegar tranquilamente, ate ao momento que recebo uma sms a informar que ja gastei o plafond.. Desligo de imediato os dados e vou ver o saldo, ja gastei extramensalidade..

Nao deveria a sms chegar antes de gastar dinheiro extra? Nao tenho direito a escolher se continuo a usar internet alem do plafond? Se quiser ate posso comprar mais plafond mas isso é uma decisao minha, isto nao me parece boa fe da parte da meo pelo que espero que me retifiquem esta situação

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  pedroferreira86,

O suposto é sempre que faz um consumo alocado ao valor de extra mensalidade receber uma informação via sms sobre esse mesmo consumo. O valor extra mensalidade é com este propósito mesmo, que o cliente possa continuar a consumir para além do plafond sem bloqueios.

Para evitar estes constrangimentos, poderá solicitar que o valor de extra mensalidade passe para valor 0€ via 16209 (linha gratuita através da rede Meo) ou proceder a essa alteração via Área  de Cliente e assim tem a possibilidade de carregar o seu cartão e assim os consumos extra mensalidade serão alocados ao saldo recarregável do seu cartão.