Boa tarde
Venho desta forma mostrar a minha indignação relativamente aos consumos extramensalidade da Internet.
Esta situação tem sido recorrente e eu que assinei um contrato com valor mensal pago sempre um valor acrescido e nao consigo controlar.
É verdade que recebo uma sms a informar que gastei 80% da Internet, ate aí tudo certo, mas 20% sao a volta de 600mb de Internet posso ainda navegar tranquilamente, ate ao momento que recebo uma sms a informar que ja gastei o plafond.. Desligo de imediato os dados e vou ver o saldo, ja gastei extramensalidade..
Nao deveria a sms chegar antes de gastar dinheiro extra? Nao tenho direito a escolher se continuo a usar internet alem do plafond? Se quiser ate posso comprar mais plafond mas isso é uma decisao minha, isto nao me parece boa fe da parte da meo pelo que espero que me retifiquem esta situação
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá pedroferreira86,
O suposto é sempre que faz um consumo alocado ao valor de extra mensalidade receber uma informação via sms sobre esse mesmo consumo. O valor extra mensalidade é com este propósito mesmo, que o cliente possa continuar a consumir para além do plafond sem bloqueios.
Para evitar estes constrangimentos, poderá solicitar que o valor de extra mensalidade passe para valor 0€ via 16209 (linha gratuita através da rede Meo) ou proceder a essa alteração via Área de Cliente e assim tem a possibilidade de carregar o seu cartão e assim os consumos extra mensalidade serão alocados ao saldo recarregável do seu cartão.
O suposto é sempre que faz um consumo alocado ao valor de extra mensalidade receber uma informação via sms sobre esse mesmo consumo. O valor extra mensalidade é com este propósito mesmo, que o cliente possa continuar a consumir para além do plafond sem bloqueios.
Para evitar estes constrangimentos, poderá solicitar que o valor de extra mensalidade passe para valor 0€ via 16209 (linha gratuita através da rede Meo) ou proceder a essa alteração via Área de Cliente e assim tem a possibilidade de carregar o seu cartão e assim os consumos extra mensalidade serão alocados ao saldo recarregável do seu cartão.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.