Pergunta

Garantia , o que cobre ?

  • 9 January 2019
  • 4 respostas
  • 1760 visualizações

Bom dia. Comprei um telemóvel pela Meo (adicionado ao contrato que tenho de TV) no verão de 2018. Há uns dias , sem razão eminente (ou seja, quedas) apareceu uma linha rosa no ecrã que tem vindo a aumentar... Suponho que não tenha seguro , a questão é se a MEO dá garantia aos telemóveis e se cobre esta situação?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui as condições:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao-Site/Condicoes-Utilizacao-Pos-Venda.pdf
Obrigada ! pelo que está escrito penso então que deve cobrir...resta saber quanto tempo tem de garantia
Reputação 7
Crachá +24
geralmente são sempre 2 anos
Reputação 7
Crachá +23
boas

normalmente esse tipo de avaria poderá ser ecrã danificado...poderão nao dar essa avaria como dentro da garantia...

basta estar dentro de um bolso das calças e isso acontecer...mas se não enviares não irás saber, mas ficas pelo menos sobre aviso do que poderá acontecer...