Bom dia. Comprei um telemóvel pela Meo (adicionado ao contrato que tenho de TV) no verão de 2018. Há uns dias , sem razão eminente (ou seja, quedas) apareceu uma linha rosa no ecrã que tem vindo a aumentar... Suponho que não tenha seguro , a questão é se a MEO dá garantia aos telemóveis e se cobre esta situação?
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Veja aqui as condições:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao-Site/Condicoes-Utilizacao-Pos-Venda.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao-Site/Condicoes-Utilizacao-Pos-Venda.pdf
Obrigada ! pelo que está escrito penso então que deve cobrir...resta saber quanto tempo tem de garantia
boas
normalmente esse tipo de avaria poderá ser ecrã danificado...poderão nao dar essa avaria como dentro da garantia...
basta estar dentro de um bolso das calças e isso acontecer...mas se não enviares não irás saber, mas ficas pelo menos sobre aviso do que poderá acontecer...
normalmente esse tipo de avaria poderá ser ecrã danificado...poderão nao dar essa avaria como dentro da garantia...
basta estar dentro de um bolso das calças e isso acontecer...mas se não enviares não irás saber, mas ficas pelo menos sobre aviso do que poderá acontecer...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.