Garantia

  • 4 February 2017
  • 1 resposta
  • 629 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Dia 7 de novembro de 2016 comprei um telemóvel numa lógica física por pontos, e logo no primeiro dia deixei cair o telemóvel e rachou um bocadito a parte de cima do ecrã, coisa mínima mal se vê e não afetou touch nem nada, até que á uns dias para trás do nada o telemóvel simplesmente demora quase 2 dias para carregar a 100% e só desligado, quando ligado em vez de carregar descarrega. 


Queria saber se posso mandar o telemóvel para a garantia, e se vou ser obrigado a pagar alguma coisa.


Tenho a factura do pagamento e a caixa do telemóvel com o papel da garantia, é sufeciente para tal?


Obrigado

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinais de mau uso é aproveitado pelos fabricantes para negarem qualquer apoio...

Responder