Resolvido

Gameloft - Compra dum jogo

  • 3 November 2014
  • 5 respostas
  • 1273 visualizações

Boa tarde,


 


Gostava de pedir a devolução integral do dinheiro (4 euros) de um jogo denominado por RF Real Football que, por lapso, fiz o pedido.  Não tinha qualquer intenção em comprar esse jogo e nem cheguei a fazer o download do link que veio na sms. Eu apenas cliquei na imagem do jogo para saber mais informações e quando pediu acesso à internet eu aceitei e de repente recebo uma sms a dizer que comprei o jogo. Em nenhuma parte dizia que iria comprar o jogo ao clicar na imagem. Já contactei a empresa Gameloft e dizem que não é da responsabilidade deles. Também já contactei a loja da nokia e disseram para contactar o operador...


 


Agradeço que me resolvessem o problema.


 


Melhores cumprimentos,


Ana Rita Figueira
icon

Solução por Anonymous 12 November 2014, 11:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde @@@ARitaMF , solicitamos que nos envie através de mensagem privada, o nº de telemóvel e a marca e modelo do equipamento, de forma a verificarmos a situação que expõe.


 


 
Boa tarde, Maria_Meo.


Como solicitado, enviei no dia 3, por mensagem privada, o número e a marca e modelo do meu telemóvel.


Até ao momento ainda não obtive nenhuma resposta.


 
@@@ARitaMF , entraremos em contacto em resposta à situação que nos apresentou com a maior brevidade possível.
Foi-me devolvido o valor total da compra.


Obrigada pela atenção.
@@@ARitaMF , agradecemos o feedback. Disponha sempre que necessário.