Boa tarde,
Têm informação de quando a operadora MEO vai disponibilizar a atualização do Android Marshmallow para o Galaxy S6?

Boa dia,
Aqui mais um interessado em saber para quando a disponibilização do Marshmallow para o S6 Edge Plus.
O meu LG G4 já chegou, falta o S6
Obrigado.
Aqui mais um interessado em saber para quando a disponibilização do Marshmallow para o S6 Edge Plus.
O meu LG G4 já chegou, falta o S6
Obrigado.
Boa tarde,
aqui mais um interessado em saber para quando a disponibilização do Marshmallow para o nosso S6 Edge.
Obrigado.
aqui mais um interessado em saber para quando a disponibilização do Marshmallow para o nosso S6 Edge.
Obrigado.
Bom dia,
Eu tambem tenho um S6 Edge e gostaria saber se posso e quando instalar a versao M ou passar directamente à release do N.
Obrigado,
remoclaudio
Eu tambem tenho um S6 Edge e gostaria saber se posso e quando instalar a versao M ou passar directamente à release do N.
Obrigado,
remoclaudio
Será possível obter algum tipo de resposta por parte da meo ,para saber ,para quando o a atualização do s6 para marshmallow ... obrigado.
bem isto tá dificil de obter uma resposta... acho que nem a meo sabe..... :manindifferent:
Boa tarde
tb gostaria de saber para quando o update.
cumps.
tb gostaria de saber para quando o update.
cumps.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.