Galaxy S4 Mini - Atualização de Software

  • 26 August 2014
  • 14 respostas
  • 2149 visualizações

Reputação 1
Boa tarde, quando é que irá ser possível a atualização do software para o Android Kitkat 4.4 do Samsung Galaxy S4 Mini? Visto que outra operadora já tem esta atualização disponível desde Junho de 2014.

 

Obrigado.

14 respostas

Reputação 1
Boa tarde,

 

Reforço a pergunta feita anteriormente em 26/08/2014 e que, incompreensívelmente, ainda não foi respondida quase 3 semanas depois: quando é que a MEO vai lançar o update para a versão 4.4 Kit Kat para o Samsung S4 Mini?

 

Aguardo vosso comentário em breve.
Comprei o meu desbloqueado e na quinta-feira fiz upgrade. 
Reputação 1
Desbloqueado não tem nada a ver.


 


Este update ainda não saiu porque a MEO ainda não quis. A Vodafone já lançou o update há meses. Enfim... 
Estou a pensar em comprar este smartphone mas gostava de saber se a MEO está a pensar em lançar a atualização no futuro próximo, caso contrário vejo-me obrigado a comprar pela Vodafone, visto que nessa operadora a atualização já está disponível.

Cumprimentos, Ricardo
Acho lamentável que após mais de uma semana ningém tenha sido capaz de me dar uma resposta.
Crachá
Boas,

 

Estou com a mesma dúvida, penso que já houve tempo mais que suficiente para disponibilizarem a atualização...

 

Cumprimentos
A mim parece-me que o interesse maior por parte da MEO não é manter clientes satisfeito mas sim vender telefones.

Ainda bem que a PT se prepoara para ser esquartejada.... pode ser que algume acorde e veja que uma empres ja´não depende só dos seu clientes mas também dos seus quadros e da forma e das politicas que implemmentam.

Se dá assim tanto trabalho fazer uma atialização de firmware... então metam os de fabricante retirem a lixeirada toda que lhe acrescentam e ai fazemos os updates da marca......

É uma vergonha que uma ano depois um equipamento não tenha ainda sofrido uma unica atualização por parte de quem o vende ainda que o seu fabricante tenha já publicado pelo menos 2 updates.

Enfim cada um tem a MEO que merece...
Acho uma falta de respeito para com os clientes o MEO ainda nao ter disponibilizado a atualizacao deste equipamento, uma vez que a concorrente Vodafone ja o fez. E mesmo a versao desbloqueada. Para quando a atualizacao?
É muito pouco admissível que passados tantos meses, cerca de 5, ainda não exista uma actualização para o equipamento disponibilizada pela meo. É muito inadmissível que este tópico sequer mereça uma resposta por parte dos/as administradores/as, nem que seja para dizer que ainda não dispõem de informações. Dizem as boas regras de educação, já para não falar do rigor profissional de uma empresa desta dimensão, que uma resposta aos/às seus/suas clientes, quando insatisfeitos/as, é o mínimo. É aqui que é avaliada a qualidade do serviço, pois com clientes que não levantam questões é fácil manter um elevado nível de satisfação... Já para não referir as campanhas agressivas de vendas de produtos e serviços que já me fizeram ponderar, muitas mais vezes do que gostaria, mudar de operadora. Estou neste momento a pensar adquirir este telemóvel, até porque se aproxima o Natal, mas não existindo sequer uma informação acerca desta actualização, será desta vez que concretizo a vontade de há muito mudar para outra operadora que respeite os/as seus/suas clientes.
A ideia com que fico é a de que estamos a falar p+ara surdos...


Osd problemas da PT estão mais voltado para dentro do que para o cliente...


Um concelho...... Uma empresa só vive... com clientes.... os acionistas o que querem são as suas entrenhas.....


por isso.... PARA QUANDO UPDATES DE FIRMWARE PARA OS EQUIPAMENTOS FIDELIZADOS MEO::::
Alguem me confirma se a ultima versão disponibilizada é o 4.2.2 que é a versão que tenho pois mais nenhuma me aparece disponivel é a ultima? de facto, meses para lançar uma actualização, é porque ja nem vai sair
Reputação 1
Depois de meses à espera, finalmente disponibilizaram a versão 4.4.2 para o S4 mini, curiosamente no dia de natal.
Crachá
Finalmente saiu a actualização e já instalei mas não estou a ver grandes diferenças... quais são?
Só espero que a bateria agora dure mais...
Reputação 1
Também não vejo grandes diferenças, mas só com o tempo consigo ver a bateria. A performance parece-me melhor ao menos.

Responder