Galaxy buds - s10+

  • 3 April 2019
  • 0 respostas
  • 388 visualizações

Crachá
Boa tarde!!!

Venho pedir uma ajuda a MEO, eu comprei um Telemóvel na PRÉ VENDA , PAGUEI MAIS CARO DO QUE HOJE ELE ESTA POR CAUSA DA PRÉ VENDA E POR CAUSA DO FONE QUE ERA UM APERITIVO NA VENDA.
O telemóvel demorou um pouco para chegar e conforme a campanha teríamos que pedir o fone somente depois que o aparelho chegasse por que através do aplicativo da samsung seria pelo próprio aparelho.
Já enviei todo os documento pelo aplicativo e a samsung já recebeu e me informou que não esta valida a campanha.

Segue abaixo os documento que recebei da MEO.

A campanha acaba agora no dia 07/04/2019.

Espero que a MEO POSSA ME AJUDAR JÁ QUE ATRAVÉS DA MEO QUE COMPREI E ESTOU PAGANDO CORRETAMENTE.

ROBERTO LUIZ LOPES
NIF: 2952XXXX
N° SERVIÇO : 2815XXXX
CÓDIGO DO PRODUTO 17002XXXXX
DATA DA VENDA 27/02/2019 (PRE VENDA )
DATA DA COMPRA DO APARELHO 25/03/2019 (DIA QUE FUI BUSCAR O APARELHO)
DIA QUE ENVIEI OS DOCUMENTOS 27/03/2019 (PARA CAMPANHA)


ESPERO QUE ISSO SEJA RESOLVIDO

COM MEUS COMPRIMENTOS

ROBERTO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.