Boa tarde!!!
Venho pedir uma ajuda a MEO, eu comprei um Telemóvel na PRÉ VENDA , PAGUEI MAIS CARO DO QUE HOJE ELE ESTA POR CAUSA DA PRÉ VENDA E POR CAUSA DO FONE QUE ERA UM APERITIVO NA VENDA.
O telemóvel demorou um pouco para chegar e conforme a campanha teríamos que pedir o fone somente depois que o aparelho chegasse por que através do aplicativo da samsung seria pelo próprio aparelho.
Já enviei todo os documento pelo aplicativo e a samsung já recebeu e me informou que não esta valida a campanha.
Segue abaixo os documento que recebei da MEO.
A campanha acaba agora no dia 07/04/2019.
Espero que a MEO POSSA ME AJUDAR JÁ QUE ATRAVÉS DA MEO QUE COMPREI E ESTOU PAGANDO CORRETAMENTE.
ROBERTO LUIZ LOPES
NIF: 2952XXXX
N° SERVIÇO : 2815XXXX
CÓDIGO DO PRODUTO 17002XXXXX
DATA DA VENDA 27/02/2019 (PRE VENDA )
DATA DA COMPRA DO APARELHO 25/03/2019 (DIA QUE FUI BUSCAR O APARELHO)
DIA QUE ENVIEI OS DOCUMENTOS 27/03/2019 (PARA CAMPANHA)
ESPERO QUE ISSO SEJA RESOLVIDO
COM MEUS COMPRIMENTOS
ROBERTO
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.