Fuso horário errado

• 9 Junho 2015
  • 0 respostas
  • 922 visualizações

Boas, venho a reparar, de há bastante tempo a esta parte, que na Região Autónoma dos Açores há uma falha na informação relativa ao fuso horário fornecida pelas diferentes torres de telecomunicações à quase totalidade dos equipamentos Android, e eventualmente outros também. E digo-o nestes termos, porque quando selecionada a opção "Fuso horário automático", imediatamente o equipamento assume o fuso horário do território continental. Tive oportunidade de verificar este mesmo comportamente em variadíssimos equipamentos, da mesma forma que verifiquei que na transição para outros fusos horários europeus tal não sucede.

Sei, ainda, que a solução passa por selecionar manualmente o fuso horário adequado, o que tenho feito e aconselhado outros a fazerem também, porém julgo que se trata de uma questão técnica que certamente será de solução fácil e rápida, sendo que não compreendo a razão pela qual o não fazem.

É que assim sinto que possuo um equipamento com funcionalidades que não uso, porque o não me permitem...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder