fui Roubado pela Meo

  • 12 December 2021
  • 4 respostas
  • 66 visualizações

Crachá +1

Abrir minha conta meu com objetivo de ser econômica, fiz uma plano de 11,99 Chegou a fatura me cobrando 21,99 liguei para reclamar me adicionaram um valor de 4,00 fui fazer o pagamento não tinha como pq não tem opção de pagar 4,00 tive que lançar 7,50  com promessas que irão me devolver o valor restante.  Liguei para cancelar meu plano dentro do período dos 3 meses a operadora alegou que eu não poderia cancelar meu plano. Não posso ligar para abrir reclamação pq me roubam, não posso cancelar meu plano pq alegam que só poderia no período de 3 dias, e agora estou com um plano que não atende minha necessidade. Ligo e não consigo resolver nada, única opção que dar é de gastar mais e mais e não tenho de onde tirar tanto dinheiro para pagar a Meu... Preciso ajuda urgente. Para deixar claro paguei tudo mesmo sem ter condições ... Quero somente cancelar meu plano sem pagar taxa extra...  Tou dentro do prazo de 3 messes, Não tou satisfeito com a empresa MEU,  nem com a forma de tratamento como eles fossem o dono da lei. Agradeço desde já. 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 21,99 podem ser 10 euros do mês em que fez o contrato (25 dias) + 11,99 do mês seguinte. Acontece frequentemente no início do contrato, ser faturado o mês restante em que se fez o contrato + o seguinte. Em que dia fez o contrato?

A que se refere quando diz que está dentro dos 3 meses? Em contratos à distância tem 14 dias para desistir, não 3 meses. 

Crachá +1

Não foi referente a valor proporcional, paguei um valor de 6,00  do proporcional.  

 Como eu só tenho 14 dias que eu só recebi meu contrato do plano um mês depois, pedi o contrato no dia e ele  disse que não poderia dar e só me deu vários papéis para eu assinar.  Liguei para reclamar e estou pagando uma taxa de 4 Euros por isso. 

Logo no primeiro mês eu já fui na agência fazer as reclamações e um plano de 2 anos não tem cabimento de ter um período de 14 dias. 

 Além disso pedi um boleto pra pagar o adicional e não enviaram tive que colocar uma recarga de 7,50 referente a serviço pq não tem opção de colocar 4,00 e com uma promessa de me devolver depois se eu pedi para o mesmo, e procurei e não achei essa função.  

  

Reputação 7
Crachá +23

eu não entendi nada…. Sugiro que descreva melhor a situação para obter ajuda. ao estilo, contratei o tarifário “X” no dia “Y”. Recebi uma fatura no dia “Z”. Nem entendi que “taxa” é essa que indica.

14 dias para resolver o contrato está na lei e está nas condições de oferta de serviço (link no topo da página). Se fez um contrato com fidelização, são 2 anos.

 

ps: desconheço em concreto o que é um boleto. Ao serviço tem várias formas de pagar, dependendo de que produto tem.

Crachá +1

As informações estão no grosso, vou fazer uma mais detalhada no Twitter e na minhas redes sociais, vou tentar ajudar aos Brasileira que chegam aqui e cai nesse golpe dos plano das operadoras. Não vou justificar mais nada pq em Portugal o consumidor nunca vai ter razão e pior um imigrante. Passei já em media 5 horas de minha vida ligando pra My Meu que umas da vezes passou mais de 50 minutos para atender uma ligação.

 

Responder