Fui enganado pelos colaboradores MEO

  • 6 October 2015
  • 0 respostas
  • 788 visualizações

Boa noite,

No passado dia 23 de Setembro procedi à mudança de rede da MEO para uma rede concorrente, não sem antes contactar a MEO, de quem já sou cliente à 17 anos, a perguntar se não haveria algum pacote que pudesse juntar o meu e o da minha mãe, a qual já possuía um tarifário Unlimited pela quantia de perto de 17€, para termos uma proposta mais vantajosa e mais económica para ambos. Foi-me dito ao telefone que era impossível.
Contactei a rede concorrente e procedi à alteração de rede, portando o meu número.
No dia posterior à conclusão da portabilidade, sou contactado por um colaborador da MEO, do serviço de portabilidade, a oferecer-me um pacote que ia de encontro ao que era por mim pretendido (5000min ou sms para MEO ou rede fixa, 2000min ou sms para as outras redes e 2GB de dados móveis, tudo isto por mês e para cada um dos dois cartôes pela quantia de cerca de 13€/mês/por cartão, ou seja, 25,99€ no total).
Disse que teria de falar com a minha mãe, pois era uma das partes envolvidas e que me ligasse no dia seguinte que já teria uma resposta. No dia seguinte não me contactou.
No dia 30 de Setembro volto a ser contactado, desta feita por uma colaboradora, que voltou a frisar todas as condições que tinham sido acordadas no dia 28. Dei especial enfoque aos 2GB de dados móveis, pois era algo que correspondia exactamente ao desejado. Foi confirmado que sim e que iria deixar em sistema a proposta e que me dirigisse a uma loja para concluir o processo.
No dia seguinte fui a uma loja MEO, neste caso concreto MEO do Dolce Vitta do Funchal, para proceder à subscrição do tarifário pós-pago acordado.
No dia 5 de Outubro a portabilidade foi concluida e qual não é o meu espanto quando vejo que de dados móveis, cada cartão tem apenas 200MB de plafond. Ligo para o apoio a clientes e o que me dizem é que está tudo em conformidade com a proposta apresentada e que não há nada a fazer, sendo que apenas uma reclamação poderia ser efectuada e que iria ser contactado.
Ainda nada me disseram e começo a ficar farto destas marangoias da MEO. Espero que reponham o acordado. Espro ser contactado amanhã pois na 5a-feira se nada estiver reposto como deve ser rescindirei o meu contrato durante o período experimental e nunca, mas nunca mais voltarei a ser cliente MEO.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder