Frequencias Meo?

  • 17 July 2018
  • 5 respostas
  • 2195 visualizações

Ola pessoal.

Desloco–me com frequencia ao interior do país nomeadamente ao concelho de Idanha a Nova, e por ali a rede da Meo nao abunda.

No exterior das habitacoes por vezes la aparece rede 3g, já no interior sinal só ao nivel do segundo andar e no terraço, isto penso que sera devido á antena mais proxima se encontrar a uns 10km.

A minha ideia é comprar um repetidor,  estes existem á venda para as mais variadas frequencias. Eu gostava de saber em que frequencias a Meo transmite por ali afim de comprar o repetidor mais adequado. Sera que alguem me pode ajudar?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia,


900Mhz e LTE nos 800Mhz (B20).


 Carece confirmação.


 


Poderia colocar aqui as frequências todas mas penso que não é isso que pretendes.
Ola e desde já Obrigado. Existem repetidores á venda para os 800mhz que referem ser para 4G e 2G,  { LTE} depois ha uns para 900mhz e 1800 mhz que dizem funcionar com 2, 3 e 4G. Como ali raramente apanho 4G penso que tenho que comprar um destes, nesse caso para os 900mhz ,certo?!

Liguei para a Meo simplesmente a perguntar quais as frequencias para aquela zona e disseram para consultar a ANACOM que eles não disponibilizam essa informaçao.

  escreveu:
Bom dia,

900Mhz e LTE nos 800Mhz (B20).

 Carece confirmação.

 

Poderia colocar aqui as frequências todas mas penso que não é isso que pretendes.

 
A informação que a ANACOM disponibiliza é somente a do link (ficas na mesma):


 


https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=382989


 


Penso que para o teu caso é recomendável o de 900Mhz.
Ja liguei para eles, não me quiseram facultar nada e ainda me disseram que era ilegal montar repetidores ou intensificadores de potencia. Enfim!

Ja me decidi mandei vir um para os 900 mhz se não funcionar mando vir outro pros 800mhz, pelo preço fico logo com o problema resolvido. Obrigado a todos.
Olá, Conseguiste resolver o problema com a antena?

Já tens melhoria de sinal?