FRAUDE

  • 27 October 2015
  • 2 respostas
  • 565 visualizações

boa noite, dia 9/10/2015 fiz a compra de um iphone 6's na loja meo do norte shopping, cheguei a casa e reparei que o equipamento estava continuamente a congelar o ecran (touch screen nao respondia), no dia 10/10/2015 dirigi me a mesma loja e foi me dito para ir para casa e fazer um reset de fabrica, cheguei a casa, fiz o reset de fabrica e passado uns minutos voltou a congelar. no dia 11/10/2015 dirigi me de novo a loja meo e para meu espanto quando me dizem que so me trocavam o equipamento se eu tivesse ido la no dia anterior ( por acaso ate tinha ido mas um funcionario vosso e que me deu indicacoes erradas) no entanto iam falar com os responsaveis para ver se autorizavam a troca do equipamento. dia 12/10/2015 voltei a mesma loja meo e foi me dito que nao tiveram oportunidade de falar com os responsaveis, voltei no dia 13/10/2015 e dizem me que tinham falado com os responsaveis e tinha sido negada a troca, mas que nesse mesmo dia iriam entrar em contacto com o representante da apple para solicitar a troca do equipamento. dia 14/10/2015 voltei a loja e foi me dito que o pedido tinha sido negado e disseram me para eu levar o equipamento a loja meo na rotunda da boavista para fazer a reparacao do equipamento, dia 15/10/2015 levei o equipamento a loja meo da boavista para reparacao. dia 23/10/2015 recebi a mensagem a dizer que o equipamento estava pronto para levantar, dirigi me a loja meo na rotunda da boavista dia 26/10/2015 para fazer o levantamento do equipamento reparado, quando la chego dizem me que o equippamento nao foi reparado porque tinha um display nao original. hoje dia 27/10/2015 dirigime a meo da rotunda da boavista para pedir o relatorio da apple (visto que me asseguraram que o equipamento tinha ido para a marca) foi me negado o relatorio, e foi me tambem negada um comprovativo de que eu tinha estado la a requesitar o relatorio tecnico.

posto isto:
como e que em 5 dias e estando sempre a ir com o equipamento a loja meo eu teria tempo para trocar um ecran de um telemovel que saiu no dia 09/10/2015?

como e que a meo nao recebeu um relatoria da apple? (é OBRIGATORIO haver um relatorio do tecnico)

como e que passados 18 dias apos a compra NAO HOUVE NINGUEM a tentar resolver este assunto GRAVE e so andam a mandar me de um lado para o outro?

espero que entrem em contacto comigo o mais breve possivel para que se resolva este assunto da melhor maneira e sem mais transtornos.
dia 30/10/2015 irei entrar em contacto com o meu advogado porque acho que ja passou dos limites esta BURLA que a meo esta a cometer

2 respostas

boa noite, este equipamento nao foi comprado atravez da conta meo, foi pago a pronto por isso nao tenho nada que solicitar informacoes pela area de cliente. entretanto a provedoria contactou me e disse me que o equipamento seria substituido por um novo e que o mesmo chegaria a loja dia 3 ou dia 4 de novembro, sendo ja dia 5 e o telemovel ainda nao o tenho, e pelo que me disseram no loja ele ainda nao foi expedido. espero ate amanha um RAPIDA resposta e uma RAPIDA solucao, pois este GRAVE problema ja passou dos limites aceitaveis
Reputação 4
Olá andrept,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, apresentar reclamações específicas de um cliente como é o caso apresentado em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder