Fraca cobertura móvel em Loulé

  • 27 July 2022
  • 2 respostas
  • 107 visualizações

Moro no centro de Loulé e a qualidade da rede móvel é miserável! Não sei se serei o único, não é do telemóvel, pois já no anterior acontecia o mesmo. Não quero parecer “parvo”, mas dá vontade de perguntar: para quê tanta publicidade, tanta gabarolice, para nos dias de hoje, no centro de uma cidade do litoral, isto acontecer?! E também dá vontade de dizer para gastarem menos dinheiro em publicidade e gastarem-no realmente na qualidade dos serviços! Vergonha!

ct3im 1 ano atrás

 Fraca cobertura em 2G , 3G , 4G e 5G ? Ou em alguma em específico? 
 Ter sinal fraco em 5G não significa obrigatoriamente ter sinal fraco em 4G etc . 
 As antenas podem não estar todas no mesmo local apresentando sinais diferente consoante a rede . 
  Para teste , poderá desligar por exemplo uma rede específica a ver se o sinal melhora. 
 
 A título de exemplo , em uma casa de campo tenho que desligar o 4G porque as velocidades de acesso à internet (mesmo baixas) são muito melhores na rede 3G.

 

 Utilize a aplicação QualRede disponível na playstore ou applestore e verifique a cobertura. 

Ver original

2 respostas

Reputação 3
Crachá +10

 Fraca cobertura em 2G , 3G , 4G e 5G ? Ou em alguma em específico? 
 Ter sinal fraco em 5G não significa obrigatoriamente ter sinal fraco em 4G etc . 
 As antenas podem não estar todas no mesmo local apresentando sinais diferente consoante a rede . 
  Para teste , poderá desligar por exemplo uma rede específica a ver se o sinal melhora. 
 
 A título de exemplo , em uma casa de campo tenho que desligar o 4G porque as velocidades de acesso à internet (mesmo baixas) são muito melhores na rede 3G.

 

 Utilize a aplicação QualRede disponível na playstore ou applestore e verifique a cobertura. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basicamente tudo...a Vodafone é o mesmo, péssima cobertura nessa zona...

Responder