Fraca cobertura MEO

• 8 January 2018
  • 1 resposta
  • 456 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,

Passo grandes períodos numa aldeia em Trás-os-Montes, e reparo que a cobertura/velocidade da rede MEO tem vindo a degradar-se com o tempo. Nestas últimas férias de Natal a cobertura de voz estava muito má, tendo várias dificuldades em efectuar e receber chamadas, e a nível de Internet estive com velocidades de 0,3 Mbps de download, ao nível da Internet do ano 2000.

Na mesma zona, a Vodafone estava com 30 Mbps de download.

Poderei partilhar a localização exacta por PM, para que possam analisar se se tratou de um caso isolado (o que duvído, pois já tenho esta má experiência há vários meses) ou se é mesmo falha de cobertura.

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Ricardo Costa

1 resposta

Sinto que a Meo anda a enganar os clientes no meu caso fui contactado pela Meo no dia 20 e 21 de novembro para se queria aderir mais um cartão de telemóvel ao meu contrato que o valor do terceiro cartão ficava em seis euros e pouco mas de net ia ter 1 GB de Internet móvel é que também os outros dois cartões iam passar de 500 Mb para 1 GB .hoje 8 de janeiro não há registos na Meo dessa oferta ou seja mentiram para apanhar mais um cartão associado ao meu contrato e não cumprem com a palavra . Fui enganado

Responder