Resolvido

Fora do país, e agora?!

  • 16 March 2022
  • 7 respostas
  • 69 visualizações

Crachá

Estou a viver na Austrália e preciso contactar a MEO pois o meu cartão sim está desactivado e não me apetece gastar dezenas de dólares com uma chamada telefónica. Onde está um mail? Onde está um assistente online?! 

Já procurei e não encontro.... Ou estou cega ou não há, o q não faz sentido algum.

 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 16 March 2022, 08:45

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alternativa a ligar é usar a secção dos pedidos e mensagens através da sua área de cliente. 

Crachá

Alternativa a ligar é usar a secção dos pedidos e mensagens através da sua área de cliente. 

Correcto, no entanto o meu cartão está desactivado e para usar a secção de pedidos uma SMS é enviada para o dito cartão desactivado.

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim só resta mesmo ligar... 

Algum familiar que possa ir a uma loja tentar resolver / pedir informações? 

 

Crachá

Sendo assim só resta mesmo ligar... 

Algum familiar que possa ir a uma loja tentar resolver / pedir informações? 

 

É completamente inaceitável que em plena época digital não haja uma forma de contactar a MEO sem ter de ligar.... Já me aconteceu estar num aeroporto na China e não ter qualquer acesso a ligação telefónica mas tinha acesso a internet. 

É ainda mais inaceitável vivermos num tempo em q estamos completamente alerta e em consideração daqueles q têm dificuldade em comunicar verbalmente e q no entanto são perfeitamente capazes de resolver os seus assuntos de forma escrita. Qual a solução da meo para estas pessoas? Seja ela qual for a razão, seja for capacidade física restrita ou por incapacidade mental reduzida. Absolutamente inaceitável.

 

Como posso enviar uma reclamação por escrito? Carta?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o cartão esta desactivo, por norma o serviço esta tambem desactivo…

 

a quanto tempo o cartão esta desactivo??

Crachá

boas

 

se o cartão esta desactivo, por norma o serviço esta tambem desactivo…

 

a quanto tempo o cartão esta desactivo??

Penso q está desactivado desde novembro 2021 e desde então q tento por diversas formas resolver o assunto.

 

E estou absolutamente de acordo, ser moderador não significa ser funcionário.

Da mesma forma q manifestar a minha frustração e desagrado de forma pública num fórum não significa q estou a exigir q o q a MEO deveria fazer.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens muito pouco tempo para resolver a questão...se fica desactivo mais que 6 meses, já não o podes recuperar mais...

Responder