Fora de àrea / Falha de rede

  • 12 July 2015
  • 5 respostas
  • 937 visualizações

Crachá
Caros Senhores,

Quando era cliente Optimus tinha rede normalmente em todo o meu estabelecimento. Desde que mudei para a MEO, vejo-me obrigada a ir à varanda para atender e fazer chamadas uma vez que o telemóvel deixou de ter rede dentro do estabelecimento.

 

Todos os meus clientes Optimus e Vodafone têm rede normal só eu com Meo não tenho. O que posso fazer para resolver esta situação e voltar a ter rede dentro do estabelecimento? Há algum equipamento que possa adquirir para voltar a poder ter o meu telemóvel a funcionar dentro da loja?

 

Obrigado e Cumprimentos

5 respostas

Oi,estou em roaming no Brasil e tou tentado fazer ligacoes e diz q nao permitido .por favor resolvao meu problema preciso do telefone.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@Lina1 , para que possamos ajudar, envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão.
Crachá
Achei imensa graça. Responderam a um post pirata feito fora de sítio, mas ao meu post não se dignaram responder. No mínimo falta de educação.


 


Voltarei a fazer novo post a ver se tenho mais sorte.
Oi,essa mensagem nao é pirata nao,estou no Brasil e aflita pq meu telefone nao funciona mais. Oi Luís_MEO q email mando mensagem privada para vcs resolverem meu problema. Obrigada.
Crachá
Está mesmo difícil de obter uma resposta da MEO, se calhar tenho de escrever em brasileiro.

Responder