Caros Senhores,
Quando era cliente Optimus tinha rede normalmente em todo o meu estabelecimento. Desde que mudei para a MEO, vejo-me obrigada a ir à varanda para atender e fazer chamadas uma vez que o telemóvel deixou de ter rede dentro do estabelecimento.
Todos os meus clientes Optimus e Vodafone têm rede normal dentro da minha loja só eu com Meo não tenho.
Pergunto:
- O que posso fazer para resolver esta situação e voltar a ter rede dentro do estabelecimento?
- Há algum equipamento que possa adquirir para voltar a poder ter o meu telemóvel a funcionar dentro da loja?
Obrigado e Cumprimentos
Reputação 4
Olá nailsplace,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver o assunto que indica, sugerimos que enderece este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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