Fora de Área / Falha de Rede (2)

  • 13 Julho 2015
  • 1 resposta
  • 680 visualizações

Caros Senhores,


Quando era cliente Optimus tinha rede normalmente em todo o meu estabelecimento. Desde que mudei para a MEO, vejo-me obrigada a ir à varanda para atender e fazer chamadas uma vez que o telemóvel deixou de ter rede dentro do estabelecimento.


 


Todos os meus clientes Optimus e Vodafone têm rede normal  dentro da minha loja só eu com Meo não tenho.


 


Pergunto:


- O que posso fazer para resolver esta situação e voltar a ter rede dentro do estabelecimento?


- Há algum equipamento que possa adquirir para voltar a poder ter o meu telemóvel a funcionar dentro da loja?


 


Obrigado e Cumprimentos

1 resposta

Reputação 4
Olá  nailsplace,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver o assunto que indica, sugerimos que enderece este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder