O Flex 96
No Flex 96 são cobrados 40 cênt. por dia de utilização, debitados com a 1ª chamada ou mensagem do dia?.
Se eu estiver 10 dias sem efectuar uma chamada ou mensagem, ao 10º dia são-me cobrados 10 x 40cêntimos
ou estes 36 cêntimos só são debitados nos dias em que faço chamadas ou envio SMSs?
E nos planos Flex existe alguma obrigatoriedade de efectuar ou receber chamadas ou SMSs periodicamente?
De quanto em quanto tempo?
Obrigado.
Reputação 5
Olá ?, os 40 cêntimos apenas são debitados por cada dia de utilização. Nos dias em que não efetuar chamadas não é cobrado este valor. Para manter o cartão ativo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.
Boa Tarde, eu gostaria de esclarecer uma dúvida relativamente ao tarfário Flex 96, quando abri as notas li que "As chamadas recebidas têm o preço de €0,014/min.", estas chamadas são as realizadas em território nacional ou fora dele para o nosso telemóvel? Obrigada
O que entendem por chamada não gratuita. O tarifário paga 45 centimos por dia de utilização e não paga a chamada para a meo, um telefonema para um número meo é considerada uma chamada gratuita?
Explain that please !
Sim o tarifário e o 96 flex ! E foi retirado saldo no cartão !
Porque o carregamento?
Porque o barramento?
Thanks transcrevo e-mail da área de cliente !
"Caro(a) cliente,
Na sequência do seu pedido 3-205345078417 na Área de Cliente, que mereceu a nossa maior atenção, informamos que o cartão encontra-se barrado. A chamada efectuada em roaming não faz parte das chamadas não gratuitas.Para regularizar a situação é necessário efectuar um carregamento.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado
Sim o tarifário e o 96 flex ! E foi retirado saldo no cartão !
Porque o carregamento?
Porque o barramento?
Thanks transcrevo e-mail da área de cliente !
"Caro(a) cliente,
Na sequência do seu pedido 3-205345078417 na Área de Cliente, que mereceu a nossa maior atenção, informamos que o cartão encontra-se barrado. A chamada efectuada em roaming não faz parte das chamadas não gratuitas.Para regularizar a situação é necessário efectuar um carregamento.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado
Parece-me estar bem explicado:
"A chamada efectuada em roaming não faz parte das chamadas não gratuitas.Para regularizar a situação é necessário efectuar um carregamento."
Agora se isso faz sentido ser assim já é outra história. Mas pelos vistos são essas as regras. Tem que fazer um carregamento para regularizar a situação.
"A chamada efectuada em roaming não faz parte das chamadas não gratuitas.Para regularizar a situação é necessário efectuar um carregamento."
Agora se isso faz sentido ser assim já é outra história. Mas pelos vistos são essas as regras. Tem que fazer um carregamento para regularizar a situação.
Ok !simples pergunta !
Quais são as condições pra manter o flex 96 activo ?
Não é a dita chamada "Não gratuita"?
Não é um tarifário sem carregamentos obrigatórios? Se foi efectuada a chamada ? Porque é que tenho que efectuar carregamento?
Qual é o sentido ?
Quais são as condições pra manter o flex 96 activo ?
Não é a dita chamada "Não gratuita"?
Não é um tarifário sem carregamentos obrigatórios? Se foi efectuada a chamada ? Porque é que tenho que efectuar carregamento?
Qual é o sentido ?
É o que eu digo, também não acho que faça sentido, as chamadas em roaming não contarem para isso, uma vez que são pagas. Mas parece que é assim. Se achar por bem coloque uma reclamação.
Afinal e o sentido ou as condições dos tarifários que são importantes?
Acho que as condições são explícitas , efectuar uma chamada "não gratuita" !
Desde o momentoque a faça as condições do tarifário foram cumpridas !
Não viste o Mail que o apoio s clientes enviou? Isso foi uma reclamação!
Parece que o erro aqui e o sentido !
Acho que as condições são explícitas , efectuar uma chamada "não gratuita" !
Desde o momentoque a faça as condições do tarifário foram cumpridas !
Não viste o Mail que o apoio s clientes enviou? Isso foi uma reclamação!
Parece que o erro aqui e o sentido !
Eu não lhe posso nem sei dizer mais nada. Fazendo sentido ou não, a resposta oficial da Meo foi clara. Agora pode voltar a reclamar com eles, pode reclamar à Anacom / provedor do cliente ou pode fazer um carregamento. Aqui no forum é que não vai conseguir resolver o seu problema. Tem mesmo que optar por uma das 3 opções que lhe indiquei.
Preços com IVA à taxa legal em vigor, válidos em território nacional. ?
C??hamadas taxadas ao minuto.
Para saber o saldo do seu cartão marque *#123#.
O valor de ativação diário é debitado no 1º evento do dia: chamadas (voz) ou envio de mensagens (SMS). Válido até às 24horas do dia de ativação.
O custo de cada MMS é de €0,65.?
Para manter o cartão ativo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.?
Política de Utilização Responsável para Comunicações Gratuitas em território nacional: Para o tarifário Flex 96, 200 minutos/SMS por dia para Rede Móvel MEO, após os quais será cobrado um preço de €0,20 minuto/SMS.?
Em roaming na União Europeia, EUA, Islândia, Noruega e Liechtenstein aplica-se por defeito a tarifa diária EuropaAmerica light de €0,99/dia com 25 minutos ou sms e 50MB incluídos.
A tarifa diária EuropaAmerica light renova-se diariamente com a primeira comunicação paga em roaming .A desativação desta tarifa é gratuita através do envio de sms para 12083 com texto “STOP EAL”. ?Mais informação.
?Se esgotar a tarifa diária antes do final do dia ou se a desativar, nas comunicações efetuadas de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein aplica-se €0,313/min e €0,158/SMS (Tarifário Flex 96) e €0,123/min e €0,074/SMS (Tarifário Flex Total). Nos EUA, uma vez esgotado o plafond ou desativada a tarifa diária, aplicam-se os preços da tarifa base - zona 2.?
As chamadas recebidas têm o preço de €0,0133/min.
Restantes comunicações em roaming?
?Consulte o valor das Chamadas / SMS Internacionais.?
Consulte as Condições Gerais dos Tarifários de Voz Pré-Pagos.?
Consulte tarifas para números especiais.?
?Consulte o valor dos MMS e Videochamadas.??
Smart Net
C??hamadas taxadas ao minuto.
Para saber o saldo do seu cartão marque *#123#.
O valor de ativação diário é debitado no 1º evento do dia: chamadas (voz) ou envio de mensagens (SMS). Válido até às 24horas do dia de ativação.
O custo de cada MMS é de €0,65.?
Para manter o cartão ativo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.?
Política de Utilização Responsável para Comunicações Gratuitas em território nacional: Para o tarifário Flex 96, 200 minutos/SMS por dia para Rede Móvel MEO, após os quais será cobrado um preço de €0,20 minuto/SMS.?
Em roaming na União Europeia, EUA, Islândia, Noruega e Liechtenstein aplica-se por defeito a tarifa diária EuropaAmerica light de €0,99/dia com 25 minutos ou sms e 50MB incluídos.
A tarifa diária EuropaAmerica light renova-se diariamente com a primeira comunicação paga em roaming .A desativação desta tarifa é gratuita através do envio de sms para 12083 com texto “STOP EAL”. ?Mais informação.
?Se esgotar a tarifa diária antes do final do dia ou se a desativar, nas comunicações efetuadas de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein aplica-se €0,313/min e €0,158/SMS (Tarifário Flex 96) e €0,123/min e €0,074/SMS (Tarifário Flex Total). Nos EUA, uma vez esgotado o plafond ou desativada a tarifa diária, aplicam-se os preços da tarifa base - zona 2.?
As chamadas recebidas têm o preço de €0,0133/min.
Restantes comunicações em roaming?
?Consulte o valor das Chamadas / SMS Internacionais.?
Consulte as Condições Gerais dos Tarifários de Voz Pré-Pagos.?
Consulte tarifas para números especiais.?
?Consulte o valor dos MMS e Videochamadas.??
Smart Net
Ola boa tarde.
Tenho o meu numero registado a alguns anos,mas agora venho a minha área de cliente e não consigo nem alterar o tarifário nem se quer fazer qualquer outra coisa.
Por vezes diz que tenho pagamentos em atraso,e nem se quer consigo ver qual o tarifário que tenho...
Se continuar assim a ter o meu numero activo e não poder fazer nada praticamente vou desistir da meo.
Porque até sou fidelizado a rede nos no pacote com internet e tv...
Gostava de saber o que se passa com o meu numero na conta,porque se tiver de carregar de novo para não poder alterar o tarifário nem nada pelo site vou cancelar meu numero numa loja e ponto final.
Obrigado e desculpe o meu descontentamento por estar a acontecer isto sem saber o porque.
Tenho o meu numero registado a alguns anos,mas agora venho a minha área de cliente e não consigo nem alterar o tarifário nem se quer fazer qualquer outra coisa.
Por vezes diz que tenho pagamentos em atraso,e nem se quer consigo ver qual o tarifário que tenho...
Se continuar assim a ter o meu numero activo e não poder fazer nada praticamente vou desistir da meo.
Porque até sou fidelizado a rede nos no pacote com internet e tv...
Gostava de saber o que se passa com o meu numero na conta,porque se tiver de carregar de novo para não poder alterar o tarifário nem nada pelo site vou cancelar meu numero numa loja e ponto final.
Obrigado e desculpe o meu descontentamento por estar a acontecer isto sem saber o porque.
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