Flex 96

  • 29 December 2014
  • 13 respostas
  • 11087 visualizações

Boa tarde,


 


Será que eu interpretei mal o tarifário flex 96?


Percebi 0,35€ por dia ou na primeira chamada ou SMS do dia...??


A segunda chamada e SMS para MEO são a 0,00€ só se paga as chamadas e SMS para outras redes....???


O tarifário ficou activo dia 26 de Dezembro e já testei dois dias, no qual chego á conclusão que não corresponde á descrição do tarifário que a MEO faz.


Fiz uma chamada e 3 SMS, foi-me cobrado 0,70cent.


Ontem Fiz uma chamada só e mais 0,70cent.??


E já confirmei se por acaso me enganei e escolhi o TOTAL, mas não tenho mesmo o FLEX 96.


 


Será que posso voltar ao tarifário que tinha antes ou tenho que pagar para mudar?


 

13 respostas

LUTEM POR AQUILO QUE É VOSSO!ELES TEM MUITOS MILHOES PORQUE FAZEM ESTAS TRAFULHICES COM AS PESSOAS. JÁ MO DEVOLVERAM !VAI A UMA LOJA MEO E RECLAMA E LIGA PARA ELES DE LÁ SENÃO FICAS SEM O SALDO!!!AGORA TENHO TIDO MTA ATENÇÃO EM RELAÇÃO AO SALDO E VOCES FAÇAM O MESMO.


Duvida escreveu:

N_cris,


 


Está-me a acontecer a mesma coisa que te aconteceu a ti.


 


Já tiveste resposta?



 
Bom dia!Sim já mo devolveram, mas com muito custo!!!Estão sempre a criar problemas onde não existem!Tens de ligar e insestir, pq o que eles referem não está escrito em lado nenhum!Temos de lutar por aquilo que é nosso!Por isso abram bem os olhos e tomem muita atenção!mais alguma duvida comuniquem!A justificação que eles dão que é ridicula e não vem escrito em lado nenhum, (devia ser feita uma queixa) é o seguinte: o saldo extra SOBREPÕE-SE AO TARIFARIO FLEX E POR ISSO COBRAM DINEHIRO A MAIS ÀS PESSOAS!!jÁ CONSEGUI QUE MO DEVOLVESSEM.NÃO DESISTAS OU VAI A UMA LOJA MEO E LIGA PARA ELES P NÃO GASTARES O TEU SALDO E EXIGE O DINHEIRO.ESTA OPERADORA É PARA ESQUECER....
N_cris,


 


Está-me a acontecer a mesma coisa que te aconteceu a ti.


 


Já tiveste resposta?
Boa tarde,

 

A mim está a acontecer a mesma coisa!! 

 

Hoje mudei do tarifário Link para o tarifário Flex 96. Para além disso, troquei 400 pontos por 7,50 euros de bónus em saldo.

Efectuei chamadas e sms para números meo e esperava que me cobrassem 0,36 cents como consta no Vosso tarifário, contudo em vez disso estão a retirar-me dinheiro do saldo de bonus de cada vez que eu mando uma sms ou ligo para a rede meo. O que se está a passar? Além disso, de cada vez que ligo para o 1696, gasto do meu saldo principal, que inclusive hoje chegou a ficar negativo. Expliquem-me por que raio não me cobram os 0,36 cents para eu poder falar à vontade para a rede meo? E me deixam o saldo de bónus para eu falar para outras redes? Não percebo qual a tarifa que me estão a cobrar!!! Peço que me expliquem para eu poder controlar os meus gastos!!

 

Estou muito descontente com a Meo. E pelos vistos não me vão resolver o problema. Tenho de mudar de operadora!
Reputação 4
N_Cris, assim que tenhamos novidades, será contactada pelos nossos serviços. 
Como é que é possível , ninguém da Meo saber o que se está a passar com este caso!!!!!Para "roubarem " dinheiro a mais do saldo é FÁCIL MAS PARA O VOLTAREM A DEVOLVER É MUITO COMPLICADO.JÁ FUI CONTACTADA DUAS VEZES E NÃO SOUBERAM OU NÃO QUIZERAM DEVOLVER O DINHEIRO E JÁ SE ARRASTA POR MUITOS DIAS!SINCERAMENTE NÃO MERECEM TER CLIENTES, PORQUE AO SERMOS TRATADOS ASSIM NÃO VALE A PENA CONTINUAR A SER CLIENTE DESTA OPERADORA!!
Reputação 4
@N_Cris as situações expostas estão a ser verificadas.


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
ESTE ASSUNTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO E NEM SEI PORQUE É QUE APARECEU COMO SOLUCIONADO!!!!!!!!!


ESPERO QUE ME CONTACTEM


N_Cris escreveu:

Boa tarde,


 


Será que eu interpretei mal o tarifário flex 96?


Percebi 0,35€ por dia ou na primeira chamada ou SMS do dia...??


A segunda chamada e SMS para MEO são a 0,00€ só se paga as chamadas e SMS para outras redes....???


O tarifário ficou activo dia 26 de Dezembro e já testei dois dias, no qual chego á conclusão que não corresponde á descrição do tarifário que a MEO faz.


Fiz uma chamada e 3 SMS, foi-me cobrado 0,70cent.


Ontem Fiz uma chamada só e mais 0,70cent.??


E já confirmei se por acaso me enganei e escolhi o TOTAL, mas não tenho mesmo o FLEX 96.


 


Será que posso voltar ao tarifário que tinha antes ou tenho que pagar para mudar?


 



N_Cris escreveu:

Boa tarde,


 


Será que eu interpretei mal o tarifário flex 96?


Percebi 0,35€ por dia ou na primeira chamada ou SMS do dia...??


A segunda chamada e SMS para MEO são a 0,00€ só se paga as chamadas e SMS para outras redes....???


O tarifário ficou activo dia 26 de Dezembro e já testei dois dias, no qual chego á conclusão que não corresponde á descrição do tarifário que a MEO faz.


Fiz uma chamada e 3 SMS, foi-me cobrado 0,70cent.


Ontem Fiz uma chamada só e mais 0,70cent.??


E já confirmei se por acaso me enganei e escolhi o TOTAL, mas não tenho mesmo o FLEX 96.


 


Será que posso voltar ao tarifário que tinha antes ou tenho que pagar para mudar?


 



N_Cris escreveu:

Boa tarde,


 


Será que eu interpretei mal o tarifário flex 96?


Percebi 0,35€ por dia ou na primeira chamada ou SMS do dia...??


A segunda chamada e SMS para MEO são a 0,00€ só se paga as chamadas e SMS para outras redes....???


O tarifário ficou activo dia 26 de Dezembro e já testei dois dias, no qual chego á conclusão que não corresponde á descrição do tarifário que a MEO faz.


Fiz uma chamada e 3 SMS, foi-me cobrado 0,70cent.


Ontem Fiz uma chamada só e mais 0,70cent.??


E já confirmei se por acaso me enganei e escolhi o TOTAL, mas não tenho mesmo o FLEX 96.


 


Será que posso voltar ao tarifário que tinha antes ou tenho que pagar para mudar?


 


GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DE NINGUÉM TER ENTRADO EM CONTACTO PARA ME RESOLVEREM O ASSUNTO DO DINHEIRO QUE ME RETIRAM INDEVIDAMENTE????TIVERM 48HORAS PARA O FAZEREM E CONTINUAM A IGNORAR!!:smileymad


 


ESTA OPERADORA É ZERO...


 
O assunto que venho aqui expor é o seguinte: mudei de tarifário Flex 96 liguei para redes meo e retiraram-me NOVAMENTE https://# FOI 1,68€ A MAIS  por ter saldo extra (saldo este que foi trocado por pontos e como foi trocado por pontos têm que o retirar todo!!!???).lÁ POR SER SALDO EXTRA NÃO IMPLICA QUE RETIREM O DINHEIRO DESTA FORMA AO RETIRAREM TÊM O DIREITO DE O FAZER SEGUNDO O FUNCIONAMENTO DO TARIFARIO FLEX96 QUE VEM NO VOSSO SITE!!! JÁ TINHA COLOCADO UMA QUESTÃO NO FORÚM SE ME VOLTAVAM A RETIRAR https://# A MAIS POR TER SALDO EXTRA E ENVIARAM-ME UMA MENSAGEM PRIVADA COM ESTE NÚMERO nº 3-61771336741. E CLARO HOJE FIZ DUAS CHAMADAS E MAIS UMA VEZ VOLTARAM A RETIRAR OUTRA VEZ DINHEIRO A MAIS!!!!!ESTOU FARTA , FARTA. AGRADEÇO A DEVOLUÇÃO DO https://# RAPIDAMENTE.


O tarifário Flex 96, a primeira comunicação (VOZ ou SMS) do dia para um nº MEO Rede Móvel é taxada a 35 cêntimos, posteriormente todas as comunicações (VOZ ou SMS) que efetuar para nºs MEO Rede Móvel até às 23h59 desse mesmo dia são gratuitas. PELOS VISTOS NÃO É ASSIM QUE SE VERIFICA!!!
Reputação 4
Boa tarde N_Cris, de modo a podermos verificar a informação desejada, queira enviar-nos o nº de telemóvel em questão por mensagem privada. No título da mensagem refira o nº 3-61771336741. 
Quero agradecer a devolução do dinheiro.Mas ainda tenho uma pergunta a colocar.~Poderei fazer chamadas para redes meo e enviar mensagem sem que me voltem novamente a retirar o saldo extra(troca de pontos) dinheiro a mais?ou só retiram o dinheiro como vem explicado no tarifario FLEX 96?


 


aguardo resposta
Boa tarde,


 


Até agora continuo sem resposta, já mandei a mensagem privada no dia 26 de Dezembro...continuo a ser ignorada por a MEO!


 

Responder