Fiz um pedido de alteração de tarifário numa das lojas oficiais... 7 dias depois nada.

  • 6 January 2015
  • 2 respostas
  • 735 visualizações

Fiz um pedido de alteração de tarifário numa das lojas oficiais... 7 dias depois nada.Entretanto Foi me creditado o valor do tarifário que continua.... A minha questão seria... Quanto tempo afinal demora uma alteração de tarifário? Ja liguei aos serviços da Meo e não me souberam precisar nada... E o meu saldo negativo? Penso que terá de ser restituido a zeros...

2 respostas

Olá @@@Baruca  para podermos ajudar com o pedido de alteração de tarifário, necessitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel e qual a alteração solicitada. Em assunto refira 3-61037418926.
Espero que me pode ajudar. Queria fazer um poste novo, mas não encontrei aonde!

Até ontém de manhã tinha o tarifário link com 200mb. Por tlm concordei e pedi para enviar as condições para o tarifário unlimited L, mas desisti de ideia logo e não mandei o tal confirmaçao de adesão por mail nem por sms. Passei na loja do riosul para cancelar até e repôr o tarifário link que tinha antes. Afinal fizeram isso, mas sem o saldo, nem pontos e nem os mb que ainda tinha!

 

Depois daquela chamada «comercial» tiraram LOGO todo o meu saldo que ainda tinha, tiraram os pontos e meteram ca. de 1900mb! (o unlimited L da 1G só...). Foram muito rapidos em tirar e «ativar» (sem receber nenhuma confirmação escrita!) mas agora não sei o que é que faço mais para receber o saldo, pontos e mb de volta!

 

Agradeço ajuda.

Responder