Fiz o cancelamento de contrato ha meses

  • 7 January 2022
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Fiz o cancelamento do contrato há cerca de 3 meses, os serviços telefónicos(o único termo do contrato) foram cortados dos 2 números relacionados. Cancelei o contacto porque a atendente colocou os números em nome da minha filha menor de idade, e por essa razão dirigi me aos escritórios da MEO, e cancelei o contrato, tenho os papéis como prova, paguei o único mês em que utilizei, mas ainda continuam a enviar mensagens a dizer que o serviço vai ser cortado, e que estou em dívida, sendo que já não tinha os serviços quando mudei de operadora! Espero que resolvam a situação rápido, obrigada e aguardo resposta.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. O seu assunto tem que ser tratado e analisado pelos serviços da meo, contactando o apoio ao cliente. 

Responder