Resolvido

Fidelizado sem confirmação

  • 19 November 2020
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Boa tarde,

Umas 3 semanas atrás eu fui contactado pela MEO para mudar de tarifario pois o meu tarifario da UZO “Já tinha expirado” nunca tive um tarifário no cartão, simplesmente carregava com dinheiro e fazia chamadas quando bem queria.

Eu decidi ouvir a moça falar sobre o tarifário que ela queria me oferecer e eu disse que estava ocupado mas ela insistiu em falar em outra hora, então eu disse-lhe que ás 19h da tarde não seria problema e depois logo contactavamos, entretanto tal conversa aconteceu e eu decidi ficar com o tarifário e por alguma razão ela precisava dos meus dados, depois de dar os meus dados ela fez me umas perguntas , disse me que o tarifario era fidelizado e que estavam a gravar a minha voz e foi-se embora.

Entretanto enviaram me uma mensagem para o telemovel e um e-mail para confirmar contracto, o e-mail até tinha uma página em que eu não enviei nada para nenhum dos dois a confirmar pois não queria nada fidelizado e agora não me deixam cancelar o meu tarifário por estar fidelizado?
Desde quando? Eu de propósito não confirmei nada por telemovel ou E-mail para não estar fidelizado e agora estou com algo que não concordei? Só porque preenchi uns papeis por telemovel? De qualquer maneira falta-vos a confirmação.
Mesmo assim porque não me avisaram em momento nenhum que tinha 2 semanas para cancelar o tarifário? dito pela minha amiga advogada, se eu não for avisado tenho 12 meses para cancelar.
Que raios é que se passa aqui e que raio de negocio é que andam a levar?
Eu notei que a moça a ligar me estava nervosa e era nova no que estava a fazer mas não deviam ter alguem a escutar estas chamadas de gente nova?

Quero isto cancelado o mais rapido que possivel, com o virus e as complicações que trás eu não tenho a capacidade de andar com um tarifário obrigatório por 24 meses.

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Solução por Ricardo27 19 November 2020, 20:05

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A parte da chamada que ficou gravada foi o contrato. Com o email o contrato foi confirmado e deve ter também as condições acordadas e certamente que também menciona a parte da fidelização.

Seja como for, nada pode tratar no fórum em relação a isso.

Eles pediram confirmação por e-mail e telemovel, até me pediram um ficheiro assinado por mim e enviado.

Não respondi a nenhum dos pedidos que me foram feitos.

Crachá +2

Eles pediram confirmação por e-mail e telemovel, até me pediram um ficheiro assinado por mim e enviado.

Não respondi a nenhum dos pedidos que me foram feitos.

Boa tarde, o meu contrato com a meo (tv net voz 200) supostamente também findou recentemente. Perto de acabar, vi uma oferta no site do my MEO para renovar o contrato com melhores preços. Cliquei nessa oferta e a MEO mandou-me um mail a pedir uma confirmação para finalizar o pedido. No entanto, não confirmei nada e eles fidelizaram um novo contrato, sem qualquer melhoria nem quebra de preço. Além disso o meu material da MEO está mais que antigo e não consigo nem de perto ter uma experiência fluida.

 

O que posso fazer de maneira a resolver o problema, visto que o lapso é da MEO, eles não podem renovar sem confirmação???