Pergunta

fidelização unlimeted

  • 9 April 2020
  • 0 respostas
  • 39 visualizações

O meu período de fidelização terminou entretanto recebo um sms vosso dizendo que me renovaram o serviço com as mesmas condições e sem quaisquer contrapartidas o que muito sinceramente achei de muito mau tom decidirem por mim entretanto atrasei 2meses recebo uma outra mensagem vossa advertendo-me da multa a pagar caso eu não liquidasse o valor atempadamente e hoje enviam-me a factura para pagar superior ao valor da mesma com custas administrativas de 9€ um total aproximado de 24€ . 

Quando ja vos tinha solicitado para alterarem o ciclo de facturação em que eu só recebo no final de cada vez logo quando venderam-me o serviço deviam ter -me dito que o valor de serviço de forma calculada com o ciclo de facturação seria de 24€ e não de 13,99 .

Dessa forma não tenho qualquer apreço ou necessidade de ter-vos como o meu fornecedor de serviços. 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder