Fidelização por pontos

  • 21 January 2016
  • 1 resposta
  • 922 visualizações

Bom tarde. Tentei aderir com contrato 24 meses ao tarifário unlimited S com desconto de 50% em dois numeros de telemóvel ja pertencentes à Meo. Não foi autorizado porque dizem que troquei pontos por telemóveis nos dois números. Portanto tenho fidelização de 18 meses. Dizem que apenas posso alterar o contrato para o tarifário unlimited S srm desconto! Então neste caso já posso? Mais afirmo que a fidelização por pontos, apenas é para fidelizar o cliente à rede. E eu nao estou a mudar de rede. Quero manter-me na Meo. Já verifiquei as condições gerais do tarifário unlimited S, e as condições gerais da fidelização por pontos! Não menciona, que não tenho direito a mudar o tarifário. Aguardo breve resposta. Obrigado.


Ruben Silva 


Cliente: 130xxxxxxx


Conta: 1330xxxxxxx
PS: já enviei o respectivo texto e codumentos das condições gerais de fidelização pontos e condições gerais do respetivo tarifário para a Anacom e para o provedor do cliente MEO. 

1 resposta

Reputação 4
Olá Donuts_Boy,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver o assunto indicado em baixo e apresentar uma reclamação, sugerimos que o faça na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 


Nota: Removi os dados de identificação pessoal devido a questões confidencialidade.

Responder