fidelização de contrato de telemóvel

  • 15 May 2022
  • 5 respostas
  • 134 visualizações

Crachá

Tenho um contrato de tlm da minha mãe onde pagava o mês passado 12,99, e agora a próxima factura vai ser de 16,42 quando não mudei nem pedi mudança de tarifário nenhum....nem chegou aviso nenhum pois sou eu que vejo todas as msg dela..eu vou querer deitar o contrato porque tds os tarifários existentes para 1 senhora que só faz chamadas são exorbitantes eu que sou eu gasto de td MMS, net chamadas bla bla...pago 12€ por mês e já vem a msg a dizer que findar fidelização são 100€ qd foram vocês que fecharam contrato e abriram outro com outro valor....muita coisa vai direitinho à Deco

Ricardo27 1 ano atrás

Veja na sua fatura como se compõe esse valor dos 16,42? Quanto é da mensalidade? Quanto são custos extra? Que período estão a faturar?

16,42 não existe como valor base de mensalidade. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente terminou algum desconto de que estava a usufruir. Só no apoio ao cliente conseguem aceder às contas de clientes para ver a situação. 

Tenho um contrato de tlm da minha mãe onde pagava o mês passado 12,99, e agora a próxima factura vai ser de 16,42 quando não mudei nem pedi mudança de tarifário nenhum....nem chegou aviso nenhum pois sou eu que vejo todas as msg dela..eu vou querer deitar o contrato porque tds os tarifários existentes para 1 senhora que só faz chamadas são exorbitantes eu que sou eu gasto de td MMS, net chamadas bla bla...pago 12€ por mês e já vem a msg a dizer que findar fidelização são 100€ qd foram vocês que fecharam contrato e abriram outro com outro valor....muita coisa vai direitinho à Deco

Boas D Fátima.
Eu sou apenas cliente MEO fibra e telemóveis separados com contrato.
Hoje passei por aqui e encontrei a sua exposição.

No meu primeiro contrato também pagava €12,99 e tinha 3GB de Internet. 
No inicio de cada ano aumentam 50 cêntimos. 

Costumo ligar por para 16200-4-6 quando faltam 2 meses para terminar a fidelização e fazer nova fidelização de 24 meses. Falo dos preços UZO pré-pagos NOWO e peço para eles escolher o tarifário mais baixo de acordo com os meus consumos e depois de verificar recomendam dois tarifários um mais alto e depois outro mais baixo.

Como a sua mãe não utiliza internet talvez ofereçam um tarifário inferior a €10.00 (dez) euros. Eu também prefiro pós-pago.

Cumprimentos

José Francisco

Crachá

O problema é que nunca ofereceram nada nenhum valor abaixo disso de 12, e a fidelização ainda não acabou só para o ano e nem o tarifário mais barato escolheram foram logo para o mais caro ...

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua fatura como se compõe esse valor dos 16,42? Quanto é da mensalidade? Quanto são custos extra? Que período estão a faturar?

16,42 não existe como valor base de mensalidade. 

Boas Ricardo27

O Sr deve estar certo.
Já aconteceu o mesmo com a minha mãe e com os meus familiares.

A minha fatura e eletrónica, paga por debito direto (FE DD) tem desconto de €1.00.

Quem está está habituado receber uma fatura mensal de €98.00 e aparece uma de €101,00 não é motivo para preocupação.

Para quem está habituado a pagar uma mensalidade baixa de €12,99 e aparece uma fatura com , montante de mais €3,43 pode ser preocupante para alguns utilizadores, só mesmo verificar a fatura para ver o que aconteceu para não repetir 
 
Encontrei o valor de um contrato igual ao da mãe da senhora D Fátima, neste momento com nova fidelização pago cerca de €10.00 com melhores condições de minutos e de dados moveis.

Faturas no valor de 32,99 com aumento anual de 50 cêntimos perfaz €33,49, acho aceitável, mas penso que é injusto o mesmo aumento nos serviços de telemóveis.
 


.Um bom dia para todos
José Francisco

 

 

Responder