Fidelização

  • 16 Maio 2015
  • 0 respostas
  • 693 visualizações

Boa noite, 

 

eu gostaria que me enviassem para o mail alexandrasofiamcosta@gmail.com , um comprovativo de fim de fidelização. 

Eu já fui duas vezes a loja meo, já contactei o 1696 duas vezes para pedir o mesmo, informam-me sempre que vou receber o email com o comprovativo, inclusive, a penultima chamada que fiz para o 1696, disseram me que iria receber o email no prazo máximo de 48 horas! Eu preciso desse comprovativo, é uma coisa que tenho direito! Estou a pedi-lo desde o dia 24 de Maio, é uma vergonha que ainda nao o tenham enviado! 

Agradeço que enviem o mais rápido possivel, para o e-mail acima indicado.

Senão, o  próximo passo é pedir o livro de reclamações e mudar de rede! 

Obrigada. 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder