Resolvido

Fidelização

  • 25 January 2021
  • 12 respostas
  • 5024 visualizações

Como posso saber quando acaba o período de fidelização?

icon

Solução por Ricardo27 25 January 2021, 00:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual. 

Obrigada, Ricardo 27

Boa tarde. O meu número de conta é este 1374783818

Quando termina a fidelização?

Obrigada 

bom dia,como posso saber para me enviarem por email o terminus da fidelização?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Alcina matos @amorais50 

Consultem na sua área de cliente. Mais acima está explicado como. Alternativa 16200 ou loja.

Boa noite, gostaria de saber qual o meu periodo de fidelizacao com a meo?

Reputação 7
Crachá +24

@Juliana Ataides

Leu os comentários mais acima? 

Crachá

Gostaria de saber porque motivo fui aumentado na minha fatura se tenho fidelização por 24 meses e o acordo contratual foi pagar 34, 99€ por neste durante a fidelização.  Que eu saiba e a lei é clara a fidelização é para ambos os lados. Gostaria que me respondessem a está questão, sem que tenha de recorrer a ANACOM. 

Sim vi mas na minha área do cliente diz que está indisponível está informação.

Reputação 7
Crachá +24

@Rui MAnuel Santos Mota

Se se está a referir aos 50 cêntimos no início do ano por cada serviço, isso está previsto nas cláusulas contratuais. 

Reputação 7
Crachá +24

@Juliana Ataides

Se não conseguir pela área de cliente terá que contactar o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Crachá

Boa noite, o que me foi garantido na gravação da chamada quando fiz o contrato foi: 

Durante 24 meses pagaria sempre 34,99 € incluída a box 4k de gravação. 

Aliás este foi um acordo ao abrigo do protocolo com o Millennium BCP.