Fidelização

  • 15 May 2017
  • 4 respostas
  • 611 visualizações

Exmos Senhores,

 

Queria saber quando termina o meu período de fidelização (o meu número é 968283010).

Queria que me notificassem por mail e por SMS.

Grata pela atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
16200 para mais esclarecimento nesse sentido, no fórum não lhe poderão dar essa informação.

16200 para mais esclarecimento nesse sentido, no fórum não lhe poderão dar essa informação.

fiz o contrato em 2-4-2019 informaram que so terminava o tempo de fidelização em outubro de 2022 quando juntei o telemovel nao me informaram  pois como tenho falhas de net  e estou farto de ligar e apanhar secas gostava de saber obrigado ,932530059

16200 para mais esclarecimento nesse sentido, no fórum não lhe poderão dar essa informação.

fiz o contrato em 2-4-2019 informaram que so terminava o tempo de fidelização em outubro de 2022 quando juntei o telemovel nao me informaram  pois como tenho falhas de net  e estou farto de ligar e apanhar secas gostava de saber obrigado ,932530058

 

Reputação 7
Crachá +24

@ruifernando43-14099 

gostava de saber o quê?

Se o contrato foi por 24 meses e foi feito a 2/4/2019 então dura até 2/4/2021. Se entretanto aceitou alguma oferta ou se p.ex. trocou MEOS por equipamentos, então poderá ter prolongado a fidelização.

Se pretende saber quando termina, entra na sua área de cliente, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”.