Resolvido

faturas erradas

  • 9 October 2020
  • 8 respostas
  • 164 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Principiante
  • 1 resposta

Olá, alguém da MEO que faça o Favor de me contactar por estou a tentar enviar pedido de reclamação via my meo, mas são todos cancelados automaticamente e se ligo para a linha de apoio não devolvem o €, sendo que o erro que quero reclamar é erro da Meo.

Vitor

 

icon

Solução por Ricardo27 9 October 2020, 19:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum certamente que não, aqui 99,9% somos clientes MEO. Sugiro que edite o seu post, retirando o seu contacto.

Se área de cliente e 16200 não são opções, resta a loja meo. 

Reputação 1
Crachá +2

Vão aprender com a NOS! Eles tem gente nos fóruns para ajudar ! 
obrigado pela sua colaboração 👍

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se eles nos começarem a pagar pode ser que tambem possamos fazer mais e melhor...

Reputação 7
Crachá +24

E dar acesso ao sistema, já agora, a qualidade da ajuda aumentava certamente... 😉

Adicionas produtos para verificação das  tuas faturas, que é seria uma coisa normal .Quando adicionas o télemovel recebes uma mensagem em como o numero de telemovel já foi adicionado.Vais tentar ver as faturas diz-te que ainda nenhum produto foi adicionado. Já estou arrependido de ter renovado.

 

A minha fatura de Outubro  20202 encontra-se debitado um valar de € 19.74 

Não entendo o porque dessa verba .

  Se trata-se de telefonemas para a vossa área de Apoio Técnico  devo diz-lhe que foi debitado erradamente .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

com os melhores cumprimentos ……..l Jose Figueira 

 

Reputação 7
Crachá +24

@José Rui Figueira

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. Provavelmente apresentar reclamação. É um facto que o 16200 é pago.

Não há necessidade de ligar caps lock...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@José Rui Figueira o teu post foi editado, não é permitido escrever com CAPS LOCK activo. Significa que estas a gritar.

 

se quiseres podes colocar novo Post, com o mesmo texto sem “gritar”.