Bom dia. Alguém me sabe dizer como são os procedimentos de reactivação de serviços? Devido a outras prioridades deixei atrasar faturas do telemóvel.. Fiquei sem poder realizar chamadas, enviar SMS e acesso a Internet.. Até aí nada de invulgar.. Passado uma semana é como se eu tivesse deixado de ter numero!! Suspenderam tudo nem eu consigo fazer nem receber nada nem chamadas nem SMS.. Até pode ser regra mas têm a obrigação de informar este tipo de coisas pq em momento algum me foi dito que funcio a a dessa forma!! Já consegui carregar o telemóvel mas a situação mantém se eu trabalho, deixo duas crianças com algum para poder ir trabalhar e se acontece alguma coisa ninguém me consegue ligar, sou seguida n ou hospital e não conseguem entrar em contacto para que possa ir a consulta.. Alguém me pode ajudar no que posso fazer visto que nem para o apoio ao cliente posso ligar não encontro nenhum email nada. Quero muito ver esta situação resolvida e deixar de ser cliente de uma empresa que não dá informações precisas aos clientes..
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.