Pergunta

Faturas

  • 26 March 2020
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Boa tarde, venho por este meio perguntar porque motivo é que eu pedi para me ser retirado do meu pacote MEO o telemóvel com o nº. 92XXXXX desde Setembro de 2019 e ainda hoje esse mesmo telemóvel me continue a ser cobrado na minha factura mensal.O telemóvel em questão já se encontra desactivado mas o valor correspondente ao mesmo nunca foi descontado. Pergunto porquê, porque se eu pedisse para acrescentar um novo telemóvel ao pacote já teriam acrescentado o valor da mensalidade do mesmo ao meu pacote. Então pergunto porque é que ainda não acertaram o valor na minha factura, parecendo que não ainda são quase 13 euros mensais vezes 6 meses já dá para outro mês de facturação. Agradeço uma resposta vossa. Obrigado


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente para a situação ser analisada.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Responder