Boa tarde, venho por este meio perguntar porque motivo é que eu pedi para me ser retirado do meu pacote MEO o telemóvel com o nº. 92XXXXX desde Setembro de 2019 e ainda hoje esse mesmo telemóvel me continue a ser cobrado na minha factura mensal.O telemóvel em questão já se encontra desactivado mas o valor correspondente ao mesmo nunca foi descontado. Pergunto porquê, porque se eu pedisse para acrescentar um novo telemóvel ao pacote já teriam acrescentado o valor da mensalidade do mesmo ao meu pacote. Então pergunto porque é que ainda não acertaram o valor na minha factura, parecendo que não ainda são quase 13 euros mensais vezes 6 meses já dá para outro mês de facturação. Agradeço uma resposta vossa. Obrigado
Não pode tratar pelo forum. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente para a situação ser analisada.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.