Resolvido

Faturas

  • 6 February 2019
  • 19 respostas
  • 2945 visualizações

Agradeço informação do porquê de ter faturas pagar 46,98€, quando a pouco tempo paguei 46,21, e já cancelaram o serviço, e quando se verificarem utilizo pouco este telm porque tenho outro, e estão a colocar 5,00 de agravamento, aguardo v/ informação, o valor que tenho a pagar será os 23,49
Sandra Pires
icon

Solução por Mike_ 14 February 2019, 08:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24
não entendi nada

Trabalha na Meo?
Tem a ver com a s minhas faturas, o meu numero de telm é o 92XXXXXX, pretendo saber informação sobre as faturas e o valor que estão a solicitar

Reputação 7
Crachá +24
Não trabalho na MEO. Através do forum não vai conseguir resolver nada relativamente a faturação. Para resolver tem 3 opções: ligar 16200, abrir pedido através da sua área de cliente ou loja MEO.
É lamentável verificar que, num espaço de ajuda mútua, utilizadores que prescindem do seu tempo e cuje a sua remuneração não vai além de um simples obrigado, recebam este tipo de tratamento.
Crachá +2
Boa noite,tenho o tarifário unlimited L ,sempre paguei 17,99 ,agora em fevereiro para meu espanto tenho um valor a pagar 18.49...pdem aumentar o preço de um contrato?obrigada
Bom dia @Cris silva

Na factura de Novembro que pagou em Dezembro veja, a meio da 1 pág., se não tem lá o seguinte:

"Caro cliente, a 01-01-2019 entram em vigor novas condições.
Mais info a 01-12-2018 em no.meo.pt/precos2019 e em.ptemp.pt/precos2019"

Quase todos os tarifários sofreram um aumento de 0.5 cêntimos.
Crachá +2
Bom dia,isso de informarem que vão aunentar nao torna legal!!Eu assim um CONTRATO por o valor anterior por um perido de 2 anos, é revoltante...!!!
O que me chateia é o valor aumentar e o serviço piorar mas isso são outros 500 ou 300!

Nas condições de adesão que me foram facultadas já fazia referência a esse possível aumento. É nesse momento que o consumidor deve ponderar aceitar ou não.

Na minha opinião? O valor deveria ser garantido na vigência do período de permanência obrigatório.
Crachá +2
É revoltante pois para mudar o valor de um contrato assinado,é necessário o acordo de ambas as partes,e nao informar (em letras pequenas) que o valor da fatura de um contrato vai aumentar!!!A Deco avisa que de todas as queixas das telecomunicaçoes ,as que mais têm queixa sao as da "Meo" ,estou muito revoltada pois quando assinei o contrato em setembro,foi.me dito e esta escrito que meu valor de 17.99 para um periodo de 2 anos....e nao o valor 18.49......
A Deco diz o que considera conveniente e favorável à sua subsistência. Sobre a mesma tenho opinião formada há muito tempo.

Muitas das reclamações resultam da ignorância (genuína) dos próprios reclamantes. Estou-me a referir a questões relacionadas com tecnologia e plataformas sobre as quais determinados serviços são fornecidos.

Pessoalmente revolta-me mais o agravamento de preços no sector energético, nomeadamente combustíveis automóveis, do que um aumento de 0.50 cêntimos mensais com aviso prévio.
Crachá +2
Está entao a confirmar que o aviso previo é ilegal,pois so vem de uma das partes,para ser válido, um contrato tem te ter o consentimento das duas partes!!!! Se fosse assim podiam"avisar" todos os meses que poderia haver um aumento....e assim a fatura aumentaria todos os meses...por isso é que é errado, pois aumentaram o contrato!!!aumentaram o valor de um contrato sem consentimento e "avisar" nao é consentir!!Este aumento de 0.5 é totamente ilegal e só estao a kevar adiante por se tratar de uma empresa com poder e de grandes proporçoes e sabem que os restantes a única solução e "reclamar"...
Cada um tem o direito de tomar decisões, dentro do que está previsto na lei, nomeadamente prazos, para tal deverá estar informado, nem sequer precisa de sustentar a Deco.
Tudo tem um tempo e local próprio. O tempo já passou e o local nunca seria o fórum.
Crachá +2
O que diz nao faz sentido....
Reputação 7
Crachá +24
Por acaso até faz todo o sentido. Ao não concordar tinha 2 semanas para rescindir o contrato sem qualquer custo. Muita gente que estava insatisfeito com a MEO, mas ainda tinha fidelização, aproveitou esse aumento para terminar o contrato. Passando esse prazo é como se estivesse de acordo.
Crachá +2
Nao faz,um contrato é um contrato ,se fosse assim sempre que lhes queriam aumentar ponham isso numa fatura todos os meses e depois diriam que avisaram!!!!!!!!!É illegal!!!
Crachá

Boas tardes  acabei a fidelização em 22 de novembro de 2019  mas o mais interessante so agora vem uma nova fatura  para pagar 106€  não sei o que estao  apensar porque nao tenho mais nenhum contrato  a MEO 

 por estranho enviaram me tres contratos e o contrato que esta vinculado  ao meu numero nao me o enviaram  eu devolvi os tres contratos   ate me ser enviato tudo direito acontece que nada de contratos mas a fatura sim essa nao se esqueceram de enviar mas sim enganada  valor a mais  

Como posso usar os meus meos para pag. de faturas?

Reputação 7
Crachá +24

@Guerreira 

Veja aqui em crédito de comunicações:

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos

Gostaria de saber porque motivo estou a pagar 52.50 euros e vezes de pagar o valor combinado de 46.99. Eu vou suspender o meu contrato porque já não está a ser cumprido o contrato que foi feito