Pergunta

faturaçao enganosa

  • 30 Maio 2021
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Número de cliente 1379858386

faturação maio correspondente ao mês de abril com sobretaxa de 28,05€

Atraves da Linea de apoio foi-me dito que tinha sobrepasado o limite total de GB (6GB) e entrado na tarifa diária. Fiquei satisfeito mas acabei por verificar os dados móveis consumidos nos ajustes do meu iPhone. Curiosamente desde o 8/4 apenas consumí 6.9GB. Quase 2 meses e metade da tarifa 6 + 6. 
a única possibilidade seria que tivesse consumido a totalidade dos 6 até o envio do SMS dos 80%. Mas não poderia ser porque na parte de consumos deste mês apenas sobra 1GB.

quem mente? O meu telefone ou a MEO 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +20

Na sua área de clientes pode confrontar esses dados de tráfego e onde poderá reportar isso por escrito. Aqui no fórum não terá suporte.

Responder