Boa tarde! Recebi um sms com a referência para pagamento da fatura do corrente mês, mas a fatura não se encontra na área de cliente e não a recebi no meu email. Como posso aceder à fatura?
Não se encontra na área de cliente? Isso é muito estranho… mas as dos meses passados aparecem todas?
O tarifário foi alterado este mês e penso que será por isso que todas as faturas anteriores já não aparecem. Enviaram-me dois valores para pagamento, fiz reclamação, mas a resposta recebida é que os valores estão corretos e são devido à alteração do tarifário.
Na área cliente e no meu email apenas me aparece um fatura, já paga, e não tenho nenhum documento referente à segunda sms recebida.
Só por alterar tarifário não costuma desaparecer tudo… isso acontece quando se muda de titular, de residência ou de serviço (p.ex. de ADSL para fibra).
A segunda então deve ser referente à ultima fatura de acerto do contrato antigo… será? Mas devia ter recebido pelo menos por email.
Terá que contactar o apoio ao cliente para pedir a fatura / mais informações.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.