Pergunta

Faturacao

  • 28 April 2020
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Boa tarde, peço por favor que me indiquem uma solução ou resolução de uma questão, à já dois cerca de 3 meses que o meu pai se dirigiu a loja física da meo para obter um desconto do seu tarifário de telemóvel, sendo ele reformado por invalidez de 72% foi lhe indicado que teria direito a esse desconto e que estava a ser processado para no mês a seguir já vir com o referido desconto, o que acontece é que passado estes meses ainda não veio nenhuma redução do mesmo, aguardo por resposta de vocês, obrigado, bom dia. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o departamento do Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h) e veja com eles.

Contacte o departamento do Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h) e veja com eles.

Obrigado caro Ricardo 👍

Boa noite. Como já é do vosso conhecimento, no passado dia 16 de agosto pelas 10h, deixei de ter net, televisão e telefone, devido a uma avaria.

Resido numa localidade, onde vários clientes meo ficaram privados do vosso serviço, serviço esse que só foi reposto no dia 18 da parte da tarde. Neste termos solicito que me seja deduzida na minha fatura, o valor desse 3 dias. 

NIF 195886631

Telm 965627513

Cumprimentos,

Paulo Saraiva

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Fernando Ribeiro Saraiva

Não é aconselhável colocar dados pessoais num fórum acessível a qualquer pessoa. 

Pelo fórum não vai conseguir tratar. Coloque um pedido através da sua área de cliente pedindo um crédito dos dias que esteve sem serviço.