O valor acordado foi 12,49 €
Este mês a fatura é 13,49. PORQUÊ. ??????
Tinha ficado acordado que pagaria sempre 12€49ctm
Solução por carla_francisco
Ver originalSolução por carla_francisco
Ver originalConceiçãoL escreveu:
alem da meo ter aumentado os tarifarios vai diminuir os plafonds de chamadas dos unlimited L e XL passado em ter em vez de 5000 minutos para 96 + 2000 para outras redes passado so para 2000 minutos para todas as redes e 2000 sms ou seja uma redução de 3000 creditos de comunicações, ja efectuei reclamação mas resposta ainda nenhuma
ricgil escreveu:
ATENÇÃO!!!
Há aqui um pequeno PORMENOR que me parece que ninguem está a comentar nem a MEO está a responder, que é o facto de que quando me contactaram, a Srªa da MEO me ter informado que foi a ANACOM que IMPÔS a TODAS as operadoras que apartir de 1 de MArço o limite fossem os 2000 minutos independentemente dos contratos ainda estarem vigentes, ou não!!!
Fui o unico abordado com esta "conversa comercial"?????
a MEO a mim respondeu-me com um mail "padrão", (sinal de que já deve haver muita gente a queixar-se), mas nem tocou neste pormenor.
Não admitiu que tenha sido IMPOSIÇÃO da ANACOM!!!!
Na altura esta "conversa/tanga" deve ter sido para que eu não ficasse indignado e para que renovasse a fidelização por mais 18 meses....
Me tonei cliente MEOhá 1 mês, na hora de fazer o contrato eu escolhi o plano de 29,90 nos primeiros 6meses e apos este período 34,90, porem minha primeira fatura veio com o valor de 33,49 quero saber qual o motivo? Não consigo contacto na linha de apoio, meu telemóvel não é MEO. Detalhe ainda não fiz o pagamento da fatura por não saber qual o motivo desde aumento. Gostava de um numero de contacto para eu falar com alguém não um gravação. Obrigada
Veja no link abaixo se encontra uma justificação (no separador "Compreender valor da fatura superior ao esperado")
Quantos dias estão a ser faturados?
Pode ligar para o 16200 de outras redes que não MEO. O custo é de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Pode ainda colocar uma reclamação através da sua área de cliente.
Manuelcerva escreveu:
Pois a inflação oficial? de 0,3% mas a percentagem aplicada foi de 8% na minha opinião isto é burlar o consumidor se não me rectificarem o valor vou avisar tido o mundo para que outros não sejam enganados
No face no twiter e emttodos os fóruns em que participo. Quando eu aderi a está modalidade garantiram me que não sofreria aumentos durante 2. Anos
Vera_MEO escreveu:
Boa tarde a todos, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Podem consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited em http://bit.ly/1DkpleJ .
Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016.
Obrigado
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