O valor acordado foi 12,49 €
Este mês a fatura é 13,49. PORQUÊ. ??????
Tinha ficado acordado que pagaria sempre 12€49ctm
Solução por carla_francisco
Ver originalSolução por carla_francisco
Ver originalManuelcerva escreveu:
Pois a inflação oficial? de 0,3% mas a percentagem aplicada foi de 8% na minha opinião isto é burlar o consumidor se não me rectificarem o valor vou avisar tido o mundo para que outros não sejam enganados
No face no twiter e emttodos os fóruns em que participo. Quando eu aderi a está modalidade garantiram me que não sofreria aumentos durante 2. Anos
ConceiçãoL escreveu:
alem da meo ter aumentado os tarifarios vai diminuir os plafonds de chamadas dos unlimited L e XL passado em ter em vez de 5000 minutos para 96 + 2000 para outras redes passado so para 2000 minutos para todas as redes e 2000 sms ou seja uma redução de 3000 creditos de comunicações, ja efectuei reclamação mas resposta ainda nenhuma
Vera_MEO escreveu:
Boa tarde a todos, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Podem consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited em http://bit.ly/1DkpleJ .
Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016.
Obrigado
ricgil escreveu:
ATENÇÃO!!!
Há aqui um pequeno PORMENOR que me parece que ninguem está a comentar nem a MEO está a responder, que é o facto de que quando me contactaram, a Srªa da MEO me ter informado que foi a ANACOM que IMPÔS a TODAS as operadoras que apartir de 1 de MArço o limite fossem os 2000 minutos independentemente dos contratos ainda estarem vigentes, ou não!!!
Fui o unico abordado com esta "conversa comercial"?????
a MEO a mim respondeu-me com um mail "padrão", (sinal de que já deve haver muita gente a queixar-se), mas nem tocou neste pormenor.
Não admitiu que tenha sido IMPOSIÇÃO da ANACOM!!!!
Na altura esta "conversa/tanga" deve ter sido para que eu não ficasse indignado e para que renovasse a fidelização por mais 18 meses....
Manuelcerva escreveu:
Quando fiz o contrato telefónico pedi que me fosse enviado por e.mail no email que
recebi não referem a hipótese de aumento anual..,.porquê??????
carla_francisco escreveu:
Recebi agora uma chamada do Apoio ao Cliente, em que me esclareceram sobre este aumento. A informação sobre o mesmo constava na factura de Novembro de 2015, pelo que não como o evitar. Não ocorreu qualquer outra alteração ao tarifário.
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